15

474 38 0
                                    

Era de madrugada, Sam e Dean estavam em direção a um galpão, com facões em suas mãos, andando devagar para não fazer barulho.
Entraram no local e foram atacados por quatro lobisomens.

Dois dias antes:
- Dean encontrei um caso, provável que seja lobisomens- disse Sam com seu tablet em mãos.
- Ok, vamos avisar a mamãe que vamos resolver um caso e depois vamos para o bunker- falou terminando de lavar a louça.
Dean foi avisar sua mãe depois da sua mala estar pronta, Sam estava o esperando no carro.
Dean passou por Kath e deu uma piscadinha sacana, Kath riu de lado, mas com receio.
Dean e Sam alugaram um motem na cidade
Siouks Falls Dakota do Sul, era a cidade em que Bobby morava.
Os meninos convidaram Bobby para caçar com eles, mas Bobby investigou sobre o caso, Sam e Dean ficaram com a parte da matança.
Bobby havia informado que eram lobisomens e que estavam localizados em um tipo de floresta em uma galpão.

Agora....
Os lobisomens estavam com máscaras de caveira, e todos atacaram de uma vez.
Sam conseguiu matar os dois que estavam consigo.
Dean assassinou um dos dois que estava com ele, já o outro conseguiu arranhar Dean antes dele o matar.
Depois disso Dean caiu no chão, pois foi um arranhão muito fundo.
Estava sangrando horrores, Sam foi até seu irmão tentar estampar o sangramento.
- Sammy, para- disse com a voz Falha- tá tudo bem, tudo bem- disse com um sorriso pequeno.
- Não, Dean- falou soluçando.
- Eu te amo, Sammy- falou com os olhos semi serrados.
- Não, Dean, não me deixa, eu não consigo sem você- falava chorando.
- Você consegue, eu sei que consegue- Dean estava morrendo, mas criou forças para falar com seu irmão.
- Fala para mim que tá tudo bem, Sammy, tá tudo bem- disse encorajando seu irmão.
Sam chorava desesperado, não queria, não conseguia viver sem seu irmão, sem seus cuidados, amor e brincadeiras idiotas.
Mas para deixar seu irmão ir em paz disse:
- Tá tudo bem, Dean- dizia com o coração partido- eu te amo, tenha uma boa 'vida' lá no céu, meu querido irmão- Sam engoliu o choro para dizer isso ao seu irmão.
Dean sorriu e encostou sua cabeça na de Sam, e assim o corpo de Dean caiu no colo de seu irmão
Sam agora só conseguia chorar e abraçar seu irmão.
Depois de horas ali sentiu uma presença.
Virou para trás e viu Castiel, parado, aparentemente triste.
- Oi Castiel- chamou atenção de Castiel-.
- Sam- balançou a cabeça em comprimento.
Logo desapareceu.
No céu....
- QUEM FOI A PORRA DO ANJO FILHO DA PUTA QUE DEIXOU DEAN WINCHESTER MORRER?- perguntou gritando com raiva.
Ninguém respondeu, então Castiel, o general de todos os anjos e arcanjos, massacrou duas dúzias de anjos.
A sala branca, agora estava vermelha, uma bela tinta natural, uma pintura feita pela ira de um general do céu.
Castiel infelizmente não podia fazer nada, Dean não podia ser revivido.

Meu, somente meuOnde histórias criam vida. Descubra agora