Oii vim desejar uma boa leitura e espero que gostem desse capítulo!
Só para vcs terem uma noção de tempo, esse cap se passa quando eles tinham 13 anos
_______________________________________________
Pov ChuuyaQuartas-feiras, se tem coisa que eu mais abomino são as quartas. Nesse dia tem tudo de ruim e mais um pouco, por exemplo o fato de ter 3 fodendas aulas de matemática seguidas uma da outra.
Nessa faditica segunda feira meus amigos resolveram me abandonar. Todo combinaram de faltar hoje por causa dessas aulas de merda, mas adivinha, eu estou estourado de faltas então faltar está fora de questão, afinal se eu faltar mais um dia eu repito de ano.
Minha única salvação era o Dazai, que não tinha confirmado se ia faltar e assim como eu, ele está estourado nas faltas, mas esse imbecil resolveu faltar também. Um dia eu vou me vingar pelo sofrimento que meus amigos me deixaram! Ah se vou.
- Chuuya, resolva essa conta na lousa agora. - Não quero, eu realmente não quero e juro que se essa velha me chamar para a lousa de novo eu irei ter um colapso aqui mesmo.
- Tô passando mal professora, nem vai dar - A Professora arqueou suas finas sobrancelhas, é óbvio que eu não estou passando mal, faz mais de meia hora que eu estou na mesma posição encarando o quadro branco com uma cara de raiva e quando você está passando mal, a última expressão que você faz é de raiva.
- Traga seu caderno até mim, quero ver as questões que acabei de passar - Meu deus eu odeio minha vida. Minha expressão raivosa só aumenta. Que situação constrangedora, eu definitivamente odeio chamar atenção.
- Eu tô terminando - Mentira nem comecei, antes de começar a aula pedi uma folha e uma caneta emprestada para uma garota que senta do meu lado e fui na fé. Eu devia ter dormido nessa aula.
- Como que você está terminando sendo que desde que você sentou nessa cadeira você não moveu um dedo? - Ela continua com as sombrancelhas arqueadas, mas que encheção de saco.
- Eu tô fazendo - Minha voz sai arrastada, que preguiça de viver.
A professora veio em direção a minha mesa, todos os alunos já estavam olhando para mim com uma cara de que eu estaria ferrado e de fato eu estava, mas não é como se eu me importasse tanto com o fato de eu estar fudido, o que me preocupa é que eles não param de olhar para mim, como daquela vez... Não mas é claro que não é a mesma coisa.
- Olha isso! Você sequer pegou o caderno!
- Mas eu tô com uma folha né, vale como um caderno.
- Chuuya essa folha tá vazia! Se você não terminar essa lição em 5 minutos eu te dou uma ocorrência! - Aponta o dedo para o meu rosto, nunc acreditei que os olhos demonstravam seus mais profundos sentimentos mas os olhos dela estavam transbordando odio, agora eu lembrei o do porquê eu não gosto dela. Minha folha nem tá tão vazia, pense pelo lado bom, pelo menos tem o título. Mas espera, ela me deu só 5 minutos para copiar a lousa toda?
- Qual é?! Nem dá de fazer em 5 minutos!! - Eu a questiono.
- Se não fazer em 5 minutos eu ligo para os seus pais e conto tudo que você faz na sala de aula para o seu irmão! Lembre que eu dou aula pra ele também! - Um suspiro cansado sai de meus labios e logo me encosto na cadeira. Chega a ser cômico o jeito que ela age, até parece que o verlaine iria se importar já que ele é mais vagabundo que eu quando a questão é estudar, o pior de tudo isso é que ele é naturalmente inteligente, nunca o vi tirando nota baixa por mais que ele não goste de prestar tanta atençãona aula. Tenho certeza que se eu sair da sala agora meu irmão vai estar matando aula no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla caótica; Soukoku
RomanceCaótico ou perturbado é pouco para descrever tal amizade, na verdade a relação dos dois nem se encaixa na palavra amizade. A relação ficou caótica por sentimentos que estavam armazenados em seus subconscientes finalmente vindo a tona, eles estavam...