Fazia uma semana desde o ocorrido e Chuuya se via mais perdido do que nunca. A sala estava pequena demais para comportar todo o ar esmagador que o ruivo sentia sob os olhares que eram direcionados a ele. Após uma semana seguida recebendo esses olhares ele pode perceber que a maioria deles há um grande teor sexual, ele estava sendo alvo de uma sexualização por conta de uma orientação sexual que ele sequer sabia direito. Chuuya não pode mentir, ele sempre foi alvo de sexualização, principalmente por agências de modelo, já fizeram dos mais diversos comentários impuros relacionados ao Nakahara apesar de ele ser apenas uma criança. Isto sempre o incomodou de um modo esmagante, ele sentia nojo de seu próprio corpo por conta desses comentários infelizes e o amor próprio era quase impossível de ser alcançado nessas circunstâncias.Agora em sala de aula, diversos alunos olham de canto para o ruivo, eles não se acostumaram com a ideia ainda e nem o próprio Chuuya havia se acostumado. O ruivo sempre teve dúvidas sobre sua orientação sexual e isso é fato, ele nunca demonstrou interesse por mulher alguma e também nunca se interessou por quaisquer homens. Ele imaginava que era um sem coração, afinal todos os amigos dele já haviam gostado de diversas pessoas já ele em toda sua vida não achou ninguém que o encantasse. Ele não sentia que conseguiria gostar de alguém, ele pensava que era questão de tempo e, com o passar dele, as coisas iriam ficar diferentes e ele iria se permitir gostar de uma linda mulher, mas tal ideia parecia enjoativa aos seus olhos.
Uma vez ele falou sobre isso com verlaine.
" - Ei, irmão olha pra mim - Chuuya no auge de seus 9 anos chamava seu irmão que jogava um jogo qualquer de tiro.
- Que foi.. - Ele o responde de maneira seca e arrastada olhando fixamente para o seu jogo, ignorando a criança ao seu lado.
- Tu já gostou de alguém? - Verlaine não deu importância, seu jogo estava bem mais interessante do que a possível conversa que poderia acontecer.
- Fala sério?! - Verlaine parece procurar qualquer resquício de ironia na feição do ruivo, mas não achou, logo em seguida ficou confuso - Claro né Chuu, antes eu era gado pra' cacete de umas pessoas aí, mas agora eu tô de boa.
- Já namorou alguém? - Pergunta o ruivo com uma certa curiosidade, vendo o loiro voltar a atenção para o seu computador.
- Deus me livre.
- Você é muito encalhado - Chuuya fala revirando os olhos - Deve ser porquê é insuportável.
- Insuportável é você, cabeça de tomate podre.
Chuuya estava prestes a sair do qualquer sem informação alguma do que ele realmente precisava até ouvir seu irmão o chamando.
- E você tampinha? Já gostou ou gosta de alguém?
Não, chuuya de fato nunca gostou de ninguém, ele nunca entendeu o do porquê.
- Não.
- Como assim? Tu de fato nunca gostou de ninguém?
- Não.. - Chuuya afirma em um tom pensativo.
- Ué?
Verlaine está claramente confuso.
- Como? Tipo ninguém nunca fez sei lá, teu coração acerelar ou algo do tipo?
- Nao, eu deveria?
- Não exatamente mas.... Ah sei lá Nakahara, só que não é normal assim, tipo tu nunca demonstrou interesse por alguem? Eu sei que tu é novo e os caralho a4 mas sei lá.
- Não - Chuuya de fato está mais confuso ainda, definitivamente conversar com verlaine nao foi uma boa opção "
Outro garoto na porcaria da sala de aula agora encarava o ruivo de maneira curiosa, como se ele fosse um animal de uma espécie desconhecida. Chuuya fez questão de o fuzilar com o olhar, de modo intimidador para ver se o garoto se tocava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla caótica; Soukoku
RomanceCaótico ou perturbado é pouco para descrever tal amizade, na verdade a relação dos dois nem se encaixa na palavra amizade. A relação ficou caótica por sentimentos que estavam armazenados em seus subconscientes finalmente vindo a tona, eles estavam...