parte 3

286 14 2
                                    

Alegria explode na multidão. Diga sim. Diga sim. Diga sim. Não pude evitar e me juntei a eles. Meu coração bate de alegria e entusiasmo. Yuki assente e Tee a abraça, antes de se afastar e colocar o anel no dedo anelar esquerdo de Yuki.

Um grupo de estranhos começa a gritar e aplaudir parabenizando o casal. Lágrimas escorrem dos meus olhos por estar emocionada com este caloroso evento. Enquanto estou envolvida no que está acontecendo, alguém coloca a mão sobre meu ombro. Um rosto sem emoção olha friamente para a Tee.

“Khun Sam, você chegou rápido.”

“Eu vi uma multidão te cercando. Então corri para ver o que estava acontecendo.”

“Ah, e onde estacionou?”

“Perto da calçada com o pisca-alerta ligado.”

“Tee é tão romântica.” Digo a ela enquanto enxugo as lágrimas de alegria que escorreram após ver um pedido de casamento de filme. “Yuki deve estar muito feliz. Ver as pessoas se comprometendo é tão excitante.”

“Sim, muito E…”

“Muito E…?”

“EXAGERADO”

“Khun Sam!”

É tudo o que ela diz antes de me tirar da multidão e me levar até o carro que ela dirige, parecendo brava. Olho para ela, toda brava e me pergunto o que deu nela.

“Você não está feliz pela Tee? Ela pediu a Yuki em casamento.”

“Estou feliz por ela. Mas muito irritada. Por que o pedido foi tão grandioso?”

“Ela queria demonstrar seu amor. Mesmo como observadora, fiquei impressionada.”

“Você gosta dessas coisas?”

“Eu não gosto muito. Mas foi como uma cena de filme. E fiquei feliz por ver alguém próximo a mim passar por aquilo.”

Khun Sam permanece em silêncio. Então fiquei de boca fechada e olhando para ela, sem saber o que ela está sentindo. Me aproximo para acariciar seu braço, na tentativa de mudar o clima, ainda sem saber o que fiz de errado.

“O que foi? Por que está tão mal-humorada?’

“Estou brava.”

“Brava com o quê?”

A garota de rosto meigo segura o volante com força, olha para frente e fala com uma voz séria.

“Agora que a Tee fez tudo aquilo, o que sobrou para eu fazer?”

“…”

“Talvez eu deva descer de um helicóptero com uma corda para te propor. Maldição. Ela não pensou em mim. E eu não sou do tipo que gosta de perder. Mas nem tem competição aqui, porque minha namorada sequer aceitou se casar comigo. Me sinto uma perdedora.”

É por isso que ela está brava. Olho para a resmungona e acho isso tudo adorável. Então, olho para fora da janela do carro e menciono suave e claramente.

“Já disse que você não precisa fazer nada.”

“…”

“Vou me casar com você de qualquer maneira.”

Freada!

Meu rosto quase bate no painel quando a Khun Sam freia e para no acostamento. Por sorte o cinto de segurança me salvou. A garota de rosto meigo, que antes parecia chateada, me olha  como se não tivesse entendido o que eu disse.

“O que você disse?”

“Eu já disse.”

“Diga de novo.”

“Vou me casar com você de qualquer maneira.”

“De novo.”

“Vou me casar com você de qualquer maneira.”

“De novo.”

“A Mon vai se casar com a Khun Sam.”

As lágrimas de Khun Sam escorrem como as Cataratas do Niágara. Olho para ela, em choque e com vontade de rir, enquanto enxugo suas lágrimas.

“O que foi? Por que está chorando?”

“Você finalmente disse sim.”

“Nem passaram três dias. Eu sou muito fácil.”

“Você aceitou se casar comigo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gap the série: Novel Segundo Livro Onde histórias criam vida. Descubra agora