8.
KENJI
JAMES não parava de fazer perguntas. Evie respondia a todas elas tentando deixar de lado os detalhes mais... trágicos.
- Vocês dois estão juntos? - ele perguntou por fim.
Troquei um olhar com Evie, sem saber a resposta. Ela deu de ombros.
- Defina "juntos".
- Bom, duas pessoas quando estão juntas estão se beijando e andando juntas e...
O garoto continuou tagarelando mas eu parei de escutar, analisando Evangeline. Ela estava sentada com James em seu colo, o cabelo num coque desajeitado devido à falta de buxinha, ela vestia calça legging preta e uma camiseta branca.
- Hey, James? - chamei - Você gostaria de uma bala?
Evangeline franziu o cenho pra mim, desconfiada. James correu até mim.
Entreguei o tranquilizante para o garoto e ele colocou direto na boca.- Doce. Obrigado.
- De nada. - dei uma piscadela pra ele.
James voltou para o colo de Evangeline e dez minutos depois ele já estava adormecido.
- Você deu comprimido de dormir pra uma criança de dez anos? - perguntou em choque.
- O que? Ele estava muito agitado. Além do mais, eu precisava conversar com você.
Me sentei ao lado dela, segurando sua mão.
- Me desculpe por aquilo na casa de Adam, eu não imaginei que você ficaria tão incomodada. Na verdade, eu estava querendo ver se você se incomodava.
Evangeline suspirou.
- Você sabe que pode simplesmente me perguntar isso, certo? Quero que saiba que nós temos liberdade um com o outro para essas coisa. Droga, Kenji, eu fugi com você.
As mochilas de acampamento estão abertas, latas de comida descartadas no chão.
- Eu sei, me desculpe, é só que... Eu não sabia como te perguntar isso.
Antes que a garota pudesse responder, escutamos passos rápidos correndo até nos.
Evie puxa James para cima e o encaixa em seus braços, eu não entendo como ela não está pelejando com seu peso. Seu rosto é calmo, sério, inabalável.Juliette aparece. Sua roupa suja de sangue.
- Como ele está? - pergunto sobre Adam.
- Preciso que você dirija.
Respiro firme. Faço que sim com a cabeça várias vezes.
- Minha perna direita ainda está boa.
Evie se senta com um James adormecido no lado do passageiro, e fico muito feliz por ele não estar acordado agora.
Juliette apanha as mochilas de acampamento e leva-as até o banco traseiro.
Eu me sento na frente, olho pelo espelho retrovisor.- É bom vê-lo vivo, Kent.
Adam quase sorri. Sacode a cabeça.
- Obrigado por cuidar de James.
- Confia em mim agora?
Um breve suspiro.
- Talvez.
- Ainda levo um talvez. - Sorrio. Ligo o carro. - Vamos dar o fora daqui.
Adam está tremendo.
- Kenji... este carro tem aquecedor. - fala Evangeline, reparando no estado do meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Word [Kenji Kishimoto]
FanfictionEvangeline Warner - prima de Aaron Warner, encarregado do Setor 45 - vivia sua vida de uma maneira monótona, ela sabia que as coisas eram assim há muito tempo, já que o mundo quebrou há anos. A chegada de uma nova prisioneira de seu irmão e de um so...