42.
KENJI
TODOS nós estamos sentados pela sala de novo.
Conversando. Discutindo. Pensando e planejando. James está roncando tranquilo no canto.
Todos nós ficamos presos em algum lugar no meio do caminho entre estarmos animados e estarmos apavorados e, ainda assim, de alguma forma, o que mais temos é a animação. Isto é, no final das contas, o que todos do Ponto Ômega sempre planejaram; eles se juntaram a Castle esperando que a situação um dia chegasse a isto.
Uma chance de derrotar O Restabelecimento.
Todos nós temos treinado para isso. Todos no ápice do condicionamento físico. Todos somos lutadores; até mesmo Alia, cuja casca quieta guarda tanto.- Então, quando vocês acham que ele vai chegar aqui? - Ian está perguntando. - Amanhã?
- Talvez - eu digo - Mas não acho que ele vá levar mais de dois dias.
- Pensei que ele estivesse em um navio. No meio do oceano - Lily diz. - Como ele vai conseguir chegar aqui em dois dias?
- Eu acho que não é o tipo de navio que você está pensando - Castle diz para ela. - Imagino que ele esteja em uma embarcação do exército; equipada com pista de pouso. Se ele pedir um jato, vão trazê-lo para nós.
- Uau.
Brendan inclina-se para trás, apoia-se nas mãos.
- Então vai acontecer mesmo? O Supremo Comandante d'O Restabelecimento. Winston e eu nunca o vimos, nenhuma vez, embora os homens dele tenham nos mantido presos.
Ele faz que não com a cabeça. Olha para J.
- Como é a aparência dele?
- Ele é extremamente bonito - diz Juliette.
Lily ri alto.
- Estou falando sério. É quase doentio o quanto ele é bonito.
- É mesmo?
Eu faço que sim com a cabeça.
- Um cara muito bonito.
Evangeline dá de ombros.
- Claro, a única coisa que ele serve pra fazer são filhos bonitos.
Lily está olhando admirada.
- E você disse que o nome dele é Anderson? - Alia pergunta.
Juliette faz que sim.
- Isso é estranho - Lily observa. - Eu sempre pensei que o último nome do Warner fosse Warner, não Anderson.
Ela pensa por um segundo.
- Então o nome dele é Warner Anderson?
- Não - Juliette diz a ela. - Você está certa. Warner é o sobrenome dele... Mas não do pai dele. Ele adotou o sobrenome da mãe. Ele não queria ser associado ao pai.
Adam bufa.
Todos nós olhamos para ele.- Então, qual é o nome do Warner? - Ian pergunta. - Você sabe?
J faz que sim com a cabeça.
- E? - Winston questiona. - Você não vai falar para a gente?
- Pergunte para ele você mesmo. Se ele quiser falar para você, tenho certeza de que vai contar.
- É, isso não vai acontecer - Winston diz. - Não vou fazer perguntas pessoais para aquele cara. Evie?
A loira desvia o olhar para nós.
- Nunca soltei o nome dele perto de vocês e não vou começar agora.
Eu tento não rir.
- Eu sei o nome de Warner. - minto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Word [Kenji Kishimoto]
FanfictionEvangeline Warner - prima de Aaron Warner, encarregado do Setor 45 - vivia sua vida de uma maneira monótona, ela sabia que as coisas eram assim há muito tempo, já que o mundo quebrou há anos. A chegada de uma nova prisioneira de seu irmão e de um so...