21.
EVANGELINE
DEPOIS de sair do quarto de Aaron eu decidi que deveria ir ver Adam. Ele também era minha responsabilidade afinal e devia estar extremamente abalado.
Eu o encontrei em uma das salas de treinamento, treinando no saco de pancadas com uma camiseta branca soada e calças cargo. Pelo cabelo molhado ele já deveria estar ali já faz um tempo.- Oi. - cumprimentei.
Adam para de socar o saco por um momento para me olhar, mas logo volta.
- Oi. - ele diz - Está procurando por Juliette? Ela está conversando com Castle.
- Na verdade eu vim falar com você. - confessei, abrindo um pequeno sorriso - Nós somos irmãos, afinal.
- Eu não me importo. - ele soca o saco de novo.
- Eu me importo.
Adam para, suspira.
Ele pega a toalha e seca a própria testa, andando até mim.- Ok, sobre o que quer falar?
- Quero saber sobre você. Sua vida, sua cor favorita, tudo que irmãos sabem um sobre o outro. Tipo, eu já sei essas coisas sobre James e Aaron, mas eu e você não somos tão próximos e fomos praticamente criados pelo mesmo pai terrível. Você é meu irmão mais novo, quero todos os detalhes.
Adam dá um sorrisinho.
- Acho que podemos trabalhar com isso. Agora vem, vamos almoçar.
Hora do almoço.
Kenji e eu estamos sentados de um lado da mesa, Juliette, Adam e James, do outro.
Estamos aqui há meia hora já, discutindo sobre a converse de Warner. Convenientemente, Castle não contou a ninguém que também estou vendo Aaron, e me pergunto se isso causaria temor de alguma forma, suspeitar que estaríamos tramando algo juntos contra o Ponto Ômega.A cabeça de Kenji está baixa; as sobrancelhas, franzidas; as mãos, unidas sobre a mesa. Ele não tocou na comida e não disse uma palavra desde que resumi meu encontro com Warner. Adam está tão quieto quanto ele. Todos estão com um comportamento mais solene desde a nossa recente batalha; perdemos muitos membros do Ponto Ômega.
- Então, o que vocês acham? - Juliette pergunta. - Sobre o que ele disse a respeito de Anderson?
Juliette tem cuidado para não usar mais a palavra pai, em especial na presença de James. Adam ainda não o contou sobre nada disso, e eu não tinha certeza se ele pretendia contar.
- Acham que Warner tem razão e Anderson não vai se importar com a condição dele como refém?
James se contorce no banco, com os olhos comprimidos enquanto mastiga a comida que tem na boca, olhando para nós como se quisesse memorizar tudo o que dizemos.
- Claro que é verdade. - eu respondo - Anderson é um bastardo sem coração, ele não liga para Aaron, nunca ligou.
Adam esfrega a testa.
- Isso - ele enfim diz - pode, na verdade, ter algum mérito.
Kenji franze as sobrancelhas, cruza os braços, inclina-se para frente.
- Sim. É um pouco estranho. Não recebemos nenhum recado do lado deles, e já se passaram mais de 48 horas.
- O que Castle pensa? - pergunto.
Kenji encolhe os ombros.
- Ele está estressado. Ian e Emory estavam muito mal quando os encontramos. Acho que ainda não acordaram, embora Sonya e Sara estejam trabalhando sem parar para ajudá-los. Acho que ele está com medo de não recuperar Winston e Brendan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Word [Kenji Kishimoto]
FanfictionEvangeline Warner - prima de Aaron Warner, encarregado do Setor 45 - vivia sua vida de uma maneira monótona, ela sabia que as coisas eram assim há muito tempo, já que o mundo quebrou há anos. A chegada de uma nova prisioneira de seu irmão e de um so...