Observava atentamente Jongho recuperar o fôlego aos poucos, meu sorriso sarcástico permanecia desenhando meus lábios em sua direção. Ele estava uma completa bagunça, era incrível ver.
- Você é maluco, Yeosang - ele dizia, sua voz ainda estava meio trêmula, assim como suas mãos. Eu apenas ri baixo.
- O que, Jongho? Não aguenta falar no telefone recebendo um boquete? - debochei de sua expressão indignada.
- Aguentar? Você deveria estar no meu lugar! Queria que ele soubesse que o segurança estava engolindo o filho?
- Talvez - revirei os olhos.
- Da próxima vez, eu estarei no meio de suas pernas.
- Veremos.
Ficamos alguns minutos em silêncio, até que o som alto da campainha se fez presente por toda casa. Estranhei. Não poderia ser o casal Choi, eles voltariam apenas na noite seguinte. E também não fui alertado de esperar alguma visita para eles.
- Está esperando alguém? - questionei ao mais novo, o vendo ajeitar as roupas e passar a destra pela testa levemente suada.
- É o Mingi. Vou ajudá-lo com um trabalho da faculdade, apenas isso.
- E o trabalho envolve sua boca na dele ou algo assim?
- Não. Por favor, vá se vestir antes de aparecer na frente dele, Mingi pode gostar muito de você - Jongho me encarou novamente com os olhinhos de cachorro abandonado, junto a um bico nos lábios pouco cheinhos e vermelhos.
- Por que? Vai ficar com ciúme se eu aparecer de roupão na porta?
- Não viaja, apenas tenha modos.
- Então não vejo problema, afinal ele também é um homem, certo? O que eu tenho, ele tem.
Me levantei rapidamente ajustando o roupão em meu corpo, caminhei em passos largos até a porta sendo seguido por um Jongho me chamando sem parar. Não dei importância. Até que ele me alcançou e segurou minha canhota firmemente.
- Tudo bem, tudo bem! Eu vou ficar louco de ciúme se aparecer assim na frente do Mingi, está feliz agora? - ele dizia manhoso, quase batendo o pé no chão como uma criança fazendo birra - Eu atendo a porta. Volte para o quarto.
- Melhor assim.
Dei de ombros e saí dali, voltando para meu quarto apenas para colocar uma calça de moletom preta, pouco folgada em meu corpo. Enquanto isso, ouvia a mesma voz grossa de mais cedo caminhar pelo corredor, conversando com Jongho sobre algo que não decifrei na hora.
Sequei meus longos fios escuros com uma toalha branca, logo me deitando na cama macia que Jongho estava sentado anteriormente. Fiquei algumas horas ali apenas conversando com San e Yunho, contando sobre a situação que havia acabado de acontecer. Em determinado momento, consegui ouvir as vozes de Mingi e Jongho no outro quarto, estavam discutindo sobre o trabalho quando escutei o "desconhecido" questionar sobre o segurança. Desliguei o celular e me coloquei a ouvir a conversa.
- Você falou do seu segurança mais cedo, mas não o vi pela casa - Mingi começou.
- Ele está no outro quarto - Jongho respondeu.
- Como ele é? - o curioso perguntou segundos depois - Digo, você não me falou sobre a aparência dele. Imagino que seja um cara bem mais velho, tipo uns quarenta anos, com os cabelos já grisalhos e um espírito de oitenta anos como o Seonghwa - ele riu, sendo acompanhado por Jongho.
- Nah! Ele tem um pouco menos de quarenta anos, posso garantir que ele está em boa forma e é menos rabugento que o Hwa hyung.
- E a aparência dele? Ele é loiro, ruivo, moreno? Alto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security • Jongsang
RomanceApós três anos trabalhando como secretário, Yeosang recebe uma "pequena" missão para ser babá do único filho do casal Choi por uma semana. O que Kang não esperava era que o filho seria Choi Jongho, vulgo a pessoa que jurou de pé junto que odiava des...