o que aconteceu?

58 3 0
                                    

Todos olhavam para mim com espanto, o que aconteceu?

-O que aconteceu? – levantei-me perguntando aos seres ao meu redor. Sentei-me na “cama" onde estava esperando por uma resposta.

- Como se sente? – Diaval pergunta com feições preocupas.

- Sinto algumas dores – fui cortada por malévola que me perguntou do que eu me lembrava. – Bem... Não muito, só lembro de ter caído e depois sentir meu corpo queimando muito. E eu acordei aqui. Aconteceu alguma coisa errada?

-Não se preocupe criança está tudo bem. – O homem pássaro falou. Malévola me encarava com um olhar indecifrável, confesso que fiquei desconfortável.

-Será que podem me levar para casa? -  Meu olhar implorava por tal, os olhares espantados sobre mim deixavam-me totalmente desconfortável. Malévola se levanta e se aproxima pegando em meu antebraço e me tirando do úmido local. Eu nunca estive tão confusa e vulnerável assim antes... Algo mudou, eu sei que mudou.

   Eu estava em casa, no portão vendo Diaval e Malévola discutindo, tudo o que sei sobre ela simplesmente evaporou só pela forma em que ela está me tratando, as histórias tudo! Ela é tão diferente do que cresci acreditando. Até que ela altere o tom de voz e transforme o homem em um cão, ela me olha e saí voando para uma montanha e sumindo entre as nuvens. Iria chover, entro para dentro, tomo um banho e vou dormir. Sei que nada nunca mais será como antes.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•♡  Me perdoem por tal desleixo em relação a história, eu nunca tinha enfrentado um bloqueio tão grande como este. Vou tentar ser mais presente aqui, agradeço muito pelos votos que foram dado, isso é muito importante para mim, ideias estão abertas nos comentários. ♡°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Flos Lunae  - Flor Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora