-Autora on-
Algumas semanas se passaram e Violetta passou a evitar sair de casa.Desde os últimos acontecimentos, ela vem se sentindo mal, dores constantes, sonhos estranhos... De fato algo estava distinto em Violetta, ela sentia falta de sua família, casa, e os poucos amigos que tinha. Pela sua conta era perto do natal, ela não sabia como funcionava em Moors e tinha receio de perguntar.
Nem ela e nem Malévola tinha se visto ainda, pois com a casa trancada era difícil. Certo dia a mocinha decidiu sair para dar uma volta e mesmo com muita dor em suas costas ela foi.
O caminho estava tranquilo, o sol iria nascer logo e a jovem foi a caminho do penhasco, ao lembrar do último acontecimento no local garota escolhe não se aproximar muito e deitou no chão para apreciar a bela vista que o lugar proporcionava.
- É lindo -
Disse sussurrando, logo o sol se fazia presente com sua grandiosidade. A beleza do local a fez pensar em várias coisas, ela tinha suas preocupações, sua mãe, seu irmão, sua avó que a criou como filha...
- É o meu aniversário... Queria vocês aqui... -
O que ela não sabia era que Malévola estava sempre por perto vigiando .A fada escutou e sentiu um aperto no peito, a mística mulher engoliu o orgulho e foi em direção a jovem. Ela queria se aproximar daquele seu bem tão precioso.
- Posso me juntar a você? -
- Claro! Por quê não? -
- Você está diferente, quer conversar sobre isso? - A fada das trevas não sabia como fazer isso, mas Aurora costumava fazer isso com ela, portanto ela apenas a imitou.
- Hoje é um dia diferente, e eu sinto falta da minha família sabe. Sinto falta dos abraços e carinhos da minha mãe... Gosto daqui, mas eu venho de um lugar onde é normal demonstra carinho, sinto muita falta disso. -
Malévola mesmo sem jeito se aproximou mais e aconchegou a menina em seus braços, que, com dificuldade se aconchega no corpo frio, em alguns segundo o frio se tonar quente.
Malévola sentiu sua roupa molhar e deduziu que ela estava chorando, a fada queria ajudar ela, falar a verdade, mas como ela iria dizer?A fada queria se apróximar, ela então se lembrou de um item que ela tinha que nunca havia dito a ninguém...
- Violetta, levante-se! - A garota levantou de cabeça baixa para esconder suas lágrimas como se Malévola já não soubesse que ela estava chorando. - Quero que se segure em mim certo? Segure e não solte!
A fada das trevas pegou a jovem em seus braços e à levou para sua "casa". Sua caverna ao topo da mais alta montanha de Moors estava diferente, mais agradável. Ao colocar a jovem em um lugar seguro ela pediu para que a mesma á seguisse. Violetta de pronto estranhol, o lugar era mau iluminado pelas velas, tinha algumas coisas arrumadas e em um lugar mais adentro tinha um baú onde ela não pôde ver o que tinha dentro, pois, as asas da mais velha cobria sua visão. Malévola se virou e lhe entregou uma caixinha dourada, parecendo ouro puro, ao abrir pode ver ser uma caixinha de música.
- Malévola, é lindo... Por quê me deu isso? - Violetta perguntou docelmente como uma rosa.
- É seu aniversário hum, e você também mereceu, não quero que fique triste pelos cantos, tenho certeza que está tudo bem com sua família. Quero que se sinta feliz, e sempre que estiver triste gire a manivela ou se precisar me chame. Agora venha, está muito cedo e todos estão dormindo.
A fada pegou a mão da jovem e a guiou para seu ninho, apesar de asas grande, ela conseguia dormir em quase todos os lugares. Mas antes que elas chegassem o colar da menina brilhou em roxo e ela gritou, um grito dolorido.
A queimação começou pela sua nuca, em específico, em sua peculiar marca de nascença. A queimação se tornou dor ao se espalhar até o meio de suas costas, os gritos aumentaram e a fada a levou para baixo, os outros da espécie de Malévola se aproximaram junto com Tullip, a pele de Violetta começou a se rasgar e algo grande começou a sair se suas costas.
Diaval apareceu segurando sua ama que tentava se aproximar.
- Por favor, é minha filha! -
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava a bastante tempo sem postar nada, e sinto muito. Infelizmente muitos altores incluido eu temos bloqueios e um edit me fez voltar a escrever, continuar. Enfim, o que acharam do capítulo de hoje? Comentem o que vocês acham que aconteceu.
Beijos da Edice
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flos Lunae - Flor Da Lua
FantasyO que você faria se acabasse entrando em um universo de filme? Foi o que aconteceu com Violetta. . . . . É a minha primeira história, por favor relevem qualquer erro. . . . . Personagens pertencentes a Disney, obra feita de fã para fã.