Informações importantes sobre a fanfic.
• Essa fanfic se passará nos universos de The vampire diaries, The originals e Teen Wolf.
• Não será passada na ordem cronológica de The vampire diaries, The originals e Teen Wolf. ( Então alguns acontecimentos terá na fanfic, tanto como referência de alguns cenas importantes.)
• Terá preenchimento dos furos de roteiros. Como por exemplo em Teen Wolf, primeiro EP cena que professor conta sobre o corpo achado na floresta, e que já havia um suspeito sob custódia... Na fanfic adicionamos uma explicação, de quem era o suspeito.
•a fanfic terá um foco mais principal nos personagens que deixaremos nas apresentações a baixo.
•Assim como as séries de Tenn Wolf e etc... Haverá flashbacks de momentos importantes "cenas das séries" ou adicionais na fanfic.
•A fanfic está sendo escrita pelas autoras:autorataih_ e Shisui_ASL
• Talvez contém alguns erros ortográficos. (Não está revisada)
• A fanfic contém: palavras de baixo calão, uso de álcool e drogas, violência ( como homicídio entre outros) contém VÁRIOS GATILHOS.
Se você for sensível, e notar que alguma coisa pode dar algum gatilho emocional PULE, certo?
• Essa fanfic irá retratar também transtornos e doenças mentais nos personagens.
Como por exemplo;
Trastorno pós-traumático.
Depressão.
Complexo de superioridade.
Trastorno de dissociativo de identidade.
Bipolaridade.Entre outros...
Como também algumas fobias, que serão abordadas no decorrer dos capítulos.
Personagens adicionais.
(Protagonistas)Ayla Roux.
Humana {...}Frases da Ayla.
— Pensei que amigos não manipulavam amigos.
— Sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.
— O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde.
— Desculpas não servem para mim.
— Não quero ficar perto de você.
— Porque nós não dividimos o mundo ao meio e nos separamos?
Luke Salvatore.
Vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História de Beacon Hills
FanfictionE se tudo tivesse acontecido de uma forma diferente em Teen Wolf? Depois de um bruxo de Nova Orleans na qual tem visões do futuro chegar em Mystic Falls, e alertar um garoto que algo chamava por ele em beacon Hills, afirmando não ser uma figura hum...