Depois da escola eu tinha que dar um jeito na minha vida, não podia apenas ficar caçando um alfa no meio da floresta a todo o momento, eu precisava viver como um jovem normal.
Depois da escola e voltar para aquela casa vazia, era entediante já bastava ter vivido assim por anos. Luke não aguentava mais isso, e também ele não tinha amigos ali, e bom que poderia esperar já que ela era um tanto arrogante, ninguém se quer iria querer ter alguém como ele por perto
Talvez a única coisa que ele poderia fazer era arrumar um emprego o que para ele não seria difícil, era só hipnotizar e conseguiria o que quer. Mas antigamente isso era interessante, hoje em dia se tornou chato.
Mas hoje havia sido diferente, para Luke ele nunca havia se interessado por nada a muito tempo, só que a aula de hoje, aquele debate em específico o deixou curioso.
Não era pelo debate e sim aquela garota, ela despertou algo nele uma curiosidade repentina, ele se sentiu uma pessoa normal ao ter aquele diálogo com a garota.
Luke sempre foi arrogante e indiferente, mas depois daquela conversa algo despertou dentro dele, a vontade de manter aquela garota por perto. O que Luke não iria admitir, que ele queria ter uma amizade com ela, e para isso ele teria que se humilhar e é algo que ele nunca faria. Até por quê a garota já o detestava, ele não iria forçar nada, o garoto se manteria na dele.
Depois de uns minutos pensando, ali sentado sobre o sofá de sua casa, Luke decidiu ir até a cidade. Ele queria arrumar um serviço, algo que ele poderia fazer para se destrair e se ocupar.
Ainda com a mesma roupa que estava na escola, um moletom preto e uma calça moletom preta também, ele foi até a cidade apé assim conhecendo melhor as coisas.
Logo ele passou por um posto de gasolina, ele foi até lá e já logo voltou empregado, pois apenas hipnotizou o homem para o contrata-lo.
Enquanto caminhava pela cidade notou ver uma silhueta um pouco mais a frente parecida com a garota da escola Ayla, me questionei por alguns minutos até tentar entender o que ela poderia estar fazendo ali, então ao deduzir pelos olhares dela que estava tentando achar emprego.
Eu não ia até lá, sei que ela não me suporta só estaria sendo mais incoveniente, mais quando eu iria atravessar a rua vi um cara de capuz começar a segui-la, ele era mal encarando e com certeza eu vi algo brilhante em sua mão, algo pontiagudo, uma faca deduzi.
- Se eu não fizer algo essa garota terá um fim ruim...- disse olhando ela que sentiu que estava sendo seguida e ficar assustada, apertei o punho como se me segurasse ali no mesmo lugar, era como se eu mesmo tentasse me impedir de ir até lá. Mas quando me dei por conta já estava seguindo o homem e o alcançando antes dele chegar até a garota. Levei ele para um beco a onde o deixei desacordo amarrado ao um arame farpado. Luke não se importou nem um pouco com o fato do homem estar machucando seus pulsos, ou na tentativa de se soltar ele acabar cortando os mesmos e morrer lentamente. O que aquele homem faria com Ayla, era cruel e ele merecia tal coisa ou até pior.- Mais tarde eu me livro de você...- disse anojado, Luke já havia cruzado caminho com homens assim por anos, e nunca superou o fato de pessoas como aquelas viverem suas vidas felizes. Bom, nem todos, já que todos que cruzaram caminho com Luke nunca mais viram o sol nascer no outro dia.
Logo que sai do beco alcancei Ayla, eu iria avisá-la sobre os perigos de andar a essas horas sozinha. Quando botei minha mão sobre seu ombro a garota se assustou olhando rapidamente para mim.
- calma eu não mordo, coelhinha assustada. - Ri. - só se você quiser...- disse brincando.
Ayla: - ah é só você seu idiota, eu passo. - começou a andar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História de Beacon Hills
FanfictionE se tudo tivesse acontecido de uma forma diferente em Teen Wolf? Depois de um bruxo de Nova Orleans na qual tem visões do futuro chegar em Mystic Falls, e alertar um garoto que algo chamava por ele em beacon Hills, afirmando não ser uma figura hum...