Apenas uma Coincidência?

10 0 0
                                    

E mais uma vez Ayla estava atrasada para ir a escola, ela não é uma pessoa que acorda cedo, ainda mais quando tem alguns sonhos ou pesadelos que a deixam meia acordada na madrugada, mas o pior é que ela não se lembra que sonhos ou pesadelos são esses.

Ayla teve que acelerar a moto para conseguir chegar na hora certa ou estaria encrencada novamente, ela até saiu sem comer nada pois só tinha tempo para ter tomado um belo banho, assim como os outros dias ela tinha passado uma base da cor da pele para esconder as olheiras que persistem em ficar, já faz muitos anos que ela não tem um sono bem o qual ela dorme a noite inteira, sem ser interrompida por algum sonho.

- como ele está bem? - Ayla olhou para ele, enquanto se lembrava do "sonho". - ele tinha... - ela não sabe o que pensar, ao ver Luke bem, seu abdomen não tem nenhum ferimento, mas aquele sonho foi muito realista.

Suspirei brevemente antes de tirar aqueles pensamentos da cabeça, olhei por segundos Stiles que havia dito algo que nem eu mesma escutei pois ainda meus olhos eram fixos naquele garoto. Mesmo que aquilo que aconteceu a noite fosse realmente um sonho, quem irá me explicar como as mesma garras que perfuraram o abdômen de Luke estavam marcadas naquela porta do ônibus, bancos cobertos de sangue.

- não pode ter sido um sonho... - ela murmura para si mesma. - mas como poderia ser real? - ela está em um verdadeiro conflito, pois não sabe o que pensar. - se não ele estaria... morto. - ela pensou Ayla ao observar Luke.

Stiles: - é melhor a gente ir para a sala e fingir que nada aconteceu. - ele falou mas parece que ninguém ouviu, principalmente a morena que se mantinha olhando fixamente para Luke, para "acorda-la" stiles passa a mão na frente do rosto da garota que pisca várias vezes.

Ayla: - ah, o que foi, Stiles? - perguntou um pouco fora de si, ela ainda está atordoada.

Stiles: - seu corpo está aqui, mas parece que a mente está longe. - falou levantando a sobrancelha, e logo olhou o garoto que passou a frente deles. - olha eu poderia jurar que ele está sem os pedaços.

Ayla franziu o cenho olhando rápido para Luke sem entender o comentário de stiles, ela por segundos pensou ser por conta do seu sonho real de mais.

Ayla:- como assim sem os pedaços?- questionou curiosa.

Stiles: - você nunca ouviu falar na frase, " olhar de mais tira pedaço"- ele riu ao mudar o sentido da frase.

Ayla: - não é como se ele fosse ressecar.- disse ao seguir stiles até a sala.- Mas e o ônibus? - Indagou olhando stiles, que apenas suspirou.

Stiles: - vamos esquecer e fingir que tá tudo normal... - a mesma murmura algo que ele não entende.

Ayla: - to começando a achar que essa cidade, essas pessoas não tem nada de normal. - falou baixo, mas Scott que já estava ao lado deles escutou ao ficar tenso olhando stiles que não sabia mais o que dizer a Ayla. Ambos os garotos não queriam meter ela nisso, mas também sabiam que de boba ela não tinha nada. - como esquecer? Talvez tenha sido um assassinato!

Scott: - vamos deixar com a polícia, como o diretor falou.- disse ao passar pelo corredor onde Jackson estava em seu armário amassado.

Ayla: - Mas você não gosta mesmo do capitão!. - apontou para Jackson que tentava colocar a porta do seu armário no lugar. - e que força. - Scott deu uma risada nervosa, os três foram em direção a outra sala de aula, mas antes de entrarem Stiles começou a rir e Ayla ouviu isso. - tá ficando maluco? tá rindo por que? - perguntou enquanto

Stiles: - é impressão minha... ou você esqueceu a sua mochila? - a castanha tinha aberto a boca para se defender mas logo soube que não tinha como se defender e logo fechou a cara e cruzou os braços, ela não quer admitir, mas isso causa risada em Stiles, eles estavam andando até que Stiles viu o pai conversando com outros policiais. - vai indo que eu e o Scott vamos no vestuário, isso, nós esquecemos de algo lá. - mentira, ele apenas queria escutar a conversa para saber o que eles estavam falando, ele tinha mudado o assunto para que ela não pensasse demais na força sobrenatural de Scott.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Verdadeira História de Beacon HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora