A Nova Aluna.

55 8 0
                                    

Como de costume a morena vai regar suas plantas, quando é interrompida pelo carteiro.

— Que estranho que eu tenha recebido uma carta, eu não tenho contato com ninguém então por que?

Não aguentando mais esperar ela entra em sua casa, e se senta no chão mesmo, a carta é aberta apressadamente, o que está escrito a deixa surpresa.

A sua solicitação foi aceita, e você recebeu uma bolsa de estudos em beacon hills, caso aceite deve partir daqui a 3 dias, mais se não tiver interesse só ignore, mais saiba que nossa escola tem muita a oferecer para jovens que nem vocês.

A garota ficou indecisa isso foi muito repentino, e como assim solicitação? De quem? E do nada aparece uma carta só está dizendo isso mais cadê o remetente quem enviou?

A mesma ficou desconfiada afinal pode ser algum golpe, deixando esses pensamentos de lado ela se arruma para ir em sua escola, a cidade em que mora não é grande nem pequena demais, era perfeita do jeito que é, só o ruim é a fofoca em uma cidade em que todos se conhecem a fofoca de espalha muito rápido.

Passando pela rua eu vi algumas senhora para não dizer velhinhas, acenei por educação até por que elas já criaram vários boatos no meu nome, e sempre tinha o gato de uma mulher insuportável, falsa e hipócrita se gato parece compartilhar da mesma personalidade, ele sempre tenta me arranhar mais um cachorro que sempre me acompanha me "salva" eu paro um pouco para fazer carinho nele.

Chegando já escola ela passa reto não conversando nem cumprimentando ninguém, afinal ninguém que ser seu amigo ou amiga não querendo insistir ela mantém distância, pessoas susurran o quanto ela é arrogante e metida, isso a deixa com raiva por que é o contrário, se sentando na última cadeira ela apoia sua cabeça em suas mãos, e tenta se concentrar no que sua professora dizia, mais estava impossível tudo o que ela conseguia pensar era a oferta.

O que eu faço, se bem que não tem ninguém que me prendendo nessa cidade.

Batendo os dedos na mesa, ela escuta uma conversa estranha.

- você não amaria ter um namorado vampiro?

- acho que sim, mas por que você queria?

- pensa eles vivem para sempre, eles são lindos, ricos e inteligente fora que na hora H deve ser de outro mundo literalmente. - a amiga dessa garota começou se abanar com a mal como se estivesse com calor isso fez com que a morena revirasse os olhos.

- então conversando sobre o que gatinhas, é sobre o quanto sou perfeito? - o cara mais popular do colégio, e todos o obdecem por ele ser lindo eu não acho essas coisas.

- se liga não é sobre isso não é sobre os vampiros. - o cara deu um olhar de confusão.

- o que vocês vêem em um cara pálido que chupa sangue?

- você não entenderia.

Ela queria poder parar de ouvir, esse tipo de conversa faz seu cérebro derreter e seu ouvido sangrar, prestando atenção na explicação da professora ela pensa que sempre teve uma vida pacífica até demais, ela fica pensando o que beacon hills traria de aventuras e experiências para sua vida normal e nada animada.

Desde pequena só penso em estudar, trabalhar, comer, beber e dormir, mais isso tá ficando chato, o que eu daria para uma aventura louca.

Não aguentando esperar, ela chegar em casa e começa a pesquisar, desbloqueando seu celular e vai para o Google e pesquisa beacon hills, descendo um pouco ela vê que tem várias histórias macabra e curiosas por trás da cidade, isso desperta sua curiosidade e ela fica inclinada a aceitar, para sua simples vida chata e pacata isso mudaria completamente.

A Verdadeira História de Beacon HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora