Família de Caçadores.

14 2 0
                                    

Logo após aquele acontecido na floresta onde Ayla havia presenciado o alfa enfiar suas garras no abdômen de Luke. O garoto ficou um tanto que perdido, pela primeira vez não sabia o que faria, e então o mesmo agiu por impulso ao ir até a casa da garota e transformar todo aquele acontecido em um mero pesadelo, na qual ele pensou que a garota acreditaria.

Logo após ele ficar observando da janela, e quando Ayla acordou achando que era um pesadelo Luke suspirou um tanto mais aliviado, ele pensava que Ayla não merecia ter que saber sobre o mundo sobrenatural, isso traria consequências definitivas para vida dela, o garoto pensou que seria melhor assim, apenas um sonho ruim.

Logo após ele sair do telhado da casa da mesma, e ir em direção a sua casa, ele foi o caminho todo se questionando sobre o ocorrido.

Eu já estava na floresta antes atrás daquele maldito alfa, por que diabos ele apenas a pareceu no momento em que Ayla estava lá?

- Parecia até que ele queria mostrar a ela quem realmente eu sou...- disse consigo mesmo enquanto olhava a lua.- Mas não faria sentido, eu nunca fui descuidado ao me revelar na floresta.- disse ao franzir o cenho ao pensar.- Mas pensamento bem, pela reação que o alfa teve quando eu me revelei e depois quebrando seu pulso...- disse pausadamente.- Talvez ele não saiba o que eu sou de fato...

Enquanto estava perdido em meus pensamentos havia já chegado na minha residência, logo que entrei e me joguei sobre o sofá ainda pensando.

- Terei que deixa Ayla em paz, eu não posso trazer perigo a ela..- disse suspirando.- Mas também não posso ser indiferente...- disse pausadamente ao franzir o cenho.- Hmpf, eu realmente estou me preocupando com que ela vai pensar?

Enquanto meus pensamentos pairavam durante a madrugada, eu ficava lembrando da reação que Ayla teve ao pensar que seria morto, ela realmente se importou... Mas acredito que aquela cena surpreenderia qualquer um que presenciasse, e então qualquer um se preocuparia no fim, esse era o instinto humano, talvez de alguns.

Depois de um breve suspiro, o garoto na qual ainda está sentado sobre o sofá sem conseguir dormir foi até a rua, estava uma noite fresca e a brisa vinha de vez enquanto e batia sobre o rosto do garoto, que mantinha a sua atenção na lua a sua frente, era linda e grande, parecia que estava cada vez mais se aproximando da terra, e as estrelas faziam seu espetáculo em suas constelações, era bem nítido pois ali em beacon não havia tantos prédios nem muitas luzes, não ofuscava o brilho das estrelas. De vez enquanto se podia ver algumas estrelas cadentes, e satélites passando, como se fossem estrelas andando lentamente.

A única coisa na qual Luke se sentia bem era quando ele deitava sobre a grama e observava as estrelas, trazia tranquilidade e paz para a mente turbulenta do mesmo. Já era do cotidiano do garoto deitar no gramado verde e observar aquele vasto céu estrelado. A única coisa que pareceu restar de humano em Luke, aquele momento, momento no qual sua mãe fazia quando ele ainda era humano.

~

- Olha mãe, aquela estrela é tão grande e o brilho dela é lindo.- disse o pequeno Luke encantado com a constelação.

"- Aquela estrela e realmente linda, e ela pode ser sua!"

- Eu posso ter uma estrela?- as íris azuis fitaram sua mãe um tanto que curioso.

"- Claro que pode Luke...- disse a jovem sorrindo.- Des de que quando você olhar para ela, você lembre de mim?!"

- Isso é impossível, nenhuma estrela se compara com você, Mãe!- disse ele olhando no fundo dos olhos de sua mãe.

A Verdadeira História de Beacon HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora