A morena chega a sua casa, ela se sente aliviada por enfim estar em casa, pois ela tinha sentido alguma presença atrás de si, mais acabou que era apenas Luke, o novato, assim como a mesma ele também tinha acabado de chegar alguns dias atrás.
Ayla: - Eu só torço para que a minha experiência seja o suficiente, se não for provavelmente terei que trabalhar de babá, não que seja ruim mais é cansativo. - ela sobe as escadas e começa a preencher o currículo.
Alguns minutos depois ela boceja e esfrega os olhos com sono, e logo vai para sua cama onde ela quase instantaneamente dorme.
No dia seguinte.
A mesma estava tendo um sonho tão bom mais foi acordada pelo seu despertador, ela tinha tomado um susto que por um instante ela jurava que tinha caído da cama, ela olhou o horário e quase que seus olhos saem de seu rosto após ver que está atrasada, uma hora.
Eu acho que virei o flash não sei como mas em menos de 30 minutos eu já estou a caminho da escola tomará que eu não tenha esquecido de trancar a porta, provavelmente meu cabelo está parecendo uma palha.
A morena quase atropela os alunos a sua frente e não, ela não está dirigindo na escola, ela só está empurrando qualquer um que esteja em sua frente.
Ela percebeu que o professor estava de costas, ela começou a andar na ponta dos pés, para que o mesmo não a percebesse.
Professor: - senhorita Roux... - a mesma já tinha parado no meio do caminho estática o que causou risadas em todos, inclusive em Luke que estava rindo disfarçadamente. - me conte o motivo da senhorita sempre estar vindo a essa hora.
Ayla: - sabe professor... - ela pensou em uma desculpa esfarrapada. - bom...
Professor: - só se sente, e que isso não se repita. - ela afirma com a cabeça, e rapidamente se senta no fundo casualmente ao lado de Luke.
Luke: - estava hibernando?- ele diz brincando, mais logo diz sério.- Pela forma em que você está dormindo pouco, posso deduzir que conseguiu o serviço?
Ayla: - na verdade não, eu ainda tenho que entregar o currículo. - falou sufocando um bocejo. - e é normal que eu tenha acordado tarde. - ela falou sem perceber que estava falando normalmente sem provocações ou farpas.
Luke: - Eu achei que já estava trabalhando...- ri.- Mas tenho certeza de que eles irão te contratar.- disse vendo os olhos sonolenta da garota.- Normal acordar tarde?
Ayla: - sim. - ela deita a cabeça na carteira, e fecha os olhos.
Luke: - Ei se não quiser e meter em problemas desnecessários é melhor não dorm...
Professor: - Parece que a conversa nesse fundo está ótima não é mesmo? Gostariam de compartilhar conosco?
Ayla: - Não dá professor, tem o fator privacidade, por acaso o senhor tem esse conhecimento? além de querer se meter onde não é chamado? - falou normalmente, sem deboche ou algo do tipo, e todos da sala riram da cara do professor até mesmo Luke deu uma risadinha disfarçada.
Professor: - você está me respondendo mesmo?
Ayla: - É assim que uma conversa funciona. - todos ficaram zuando a cara do professor enquanto olhavam para a garota e para o professor.
Professor: - Parece que a aluna nova tem a língua afiada e decidiu se mostrar, para a diretoria. - a mesma só deu de ombros e pegou seu material. - E leve seu deboche junto com você.
Ayla: - se eu estivesse sendo debochada você saberia, o que não é o caso, da próxima vez não faça uma aula chata com explicações que ninguém entenda pelo menos assim todos prestariam atenção. - Ela se senta em uma cadeira do lado de fora da diretoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História de Beacon Hills
FanfictionE se tudo tivesse acontecido de uma forma diferente em Teen Wolf? Depois de um bruxo de Nova Orleans na qual tem visões do futuro chegar em Mystic Falls, e alertar um garoto que algo chamava por ele em beacon Hills, afirmando não ser uma figura hum...