Lua de Lobos.

44 10 0
                                    

Depois daquela aula, tivemos de mudar de sala e logo ali no corredor estava novamente aquela garota morena, na qual era realmente linda, ela também tinha um sorriso encantador, uma pena ser irritante. E quando me viu a garota escondeu seu rosto, só faltava entrar para dentro do armário. O que para mim era até engraçado, mas pela forma de como ela ficou desconfortável na minha presença, e mais inteligente a se fazer era evita-la, até porque não é ela meu objetivo aqui.

Logo que passei por ela e fui até meu armário pegando tudo as coisas, notei novamente ver Scott e stiles falando de mim e bom até eu mesmo teria dúvidas sobre mim, mas logo após reparei vê-los olhando a garota, que agora de costas pude notar seus lindos cabelos longos e ondulados castanhos claros balançar quando a morena jogava para trás com suas mãos. Também via alguns garotos passar por ela e olhar para o corpo da garota, o que de fato era lindo. Pelos anos que eu vivi conheço bem tipo de olhar daqueles garotos, eles olhavam como se fossem predadores olhando sua presa.

Depois de ver que todos ja estavam na sala, entrei e a primeira coisa que vi novamente foi a garota na qual parecia distante a olhar pela janela, mais logo que olhou para frente me vendo mudou seu semblante. Por que essa garota fica assim na minha presença, eu realmente não quero nada com ela. Quando já estava quase me aproximando de onde a garota se sentou, ela diz em tom de arrogância talvez.

Ayla: - Você de novo...- revirou os olhos olhando janela.

- O que? Você é alguma famosa para mim querer virar seu stalker? - disse ao sentar na única cadeira vaga atrás a garota.

Ayla - não faço a mínima ideia, mais quem está me seguindo é você então me responda. - a garota não fiz questão de olhar para mim, apenas olhava a chuva caindo lá fora.

- Garota você acha que mundo gira em torno de você?- Ele suspirou ficando sem paciência.- Isso aqui é uma escola, e estamos em uma sala de aula...- disse ao passar uma das mãos sobre o rosto.- Por que diabos, eu seguiria você?- Indagou.

Ayla - em torno de mim não, mais do seu enorme ego sim, dá para sentir daqui. - a garota falou revirando os olhos, apenas dei um sorrisinho fraco. Como ela pode se estressar tão rápido? Pensei.

- Hmpf...- ele riu.- Você acha que meu ego é grande então?- perguntei maliciosamente.

Ayla - mais é...

Professor - Silêncio...

Que seja, eu realmente não vou perder meu tempo tentando provar esse tipo de coisa para alguém. pensou Luke ao ver a chuva caindo e logo respondeu a garota.

- Tá bom!- disse ainda mantendo seus olhos na rua.- Eu tenho um ego que está tomando conta desta sala...- disse sério.- Mesmo com esse ego grande, não saio por aí deduzindo sem ter certeza antes...

Ayla - Você pode estar certo, mas não quer dizer que eu não esteja certa.

- Claro...- suspirou.- Pense o que desejar!

Depois de uns minutos a aula ainda prosseguia, o professor já havia explicado os cálculos matemáticos para todos ali, o que não tinha nada de difíceis, bom pelo menos não eram para mim. Já que estava tendo que aprende-los todos novamente.

Depois de mais alguns minutos já havíamos saído, e havia uma garota ruiva que estava animada conversando com algumas pessoas, até mesmo a aluna nova e quando passei por elas duas na sala escutei o que a ruiva dizia.

X: - "Lydia Martin prazer, achei você legal, te vejo na festa de noite..."

Era isso que aquele garoto stiles havia falado mais cedo, Scott iria e acompanhado e se ele virou lobisomem com a mordida do alfa ele se transformará essa noite, já que era noite de lua cheia.

A Verdadeira História de Beacon HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora