Beacon Hills.

100 13 9
                                    

A dois séculos eu estava vivendo escondido, nas sombras de um sobrenome, escondendo o que eu realmente era do mundo. Tudo começou quando um acidente aconteceu e eu morri afogado, minha mãe até tentou me tirar da água mais já era tarde, o que ela não sabia era o que viria a seguir.

Ainda jovem me tornei um vampiro e órfão, sempre sendo adotado por ser considerado uma criança bonita, mais a verdade é que as famílias nas quais me queriam como filho apenas queriam o status de boa família pela sociedade, naquela época era assim e bom, eu sempre dava um jeito de fugir de todas elas, até que eu cresci e para os orfanatos eu era considerado maior de idade, não podia mais estar ali dentro. Claro, eu realmente não me importava de estar nas ruas, sempre conseguia o que eu queria apenas com a hipinose.

Bom, até que a escola Salvatore foi fundada, na qual fui o primeiro aluno a se matricular, graças ao Alaric que infelizmente me procurou, é claro logo depois veio Hope Mikaelson, filha de um dos originais, e bom, era um maluco psicopata na qual já morreu.

Até hoje nunca me acostumei a viver nesse lugar, ver essas pessoas rindo, fingindo serem normais, isso me irritava. Aquele lugar não era mais para mim, na verdade nunca foi. Escola Salvatore foi fundada para ajudar outras criaturas sobrenaturais a controlar seus poderes e cede por sangue, a muito tempo eu aprendi, e me controlei sozinho, não precisava desse lugar.

E na naquela noite do Festival da Noite do Cometa, eu botei todas as minhas roupas em uma mochila, pulei o grande portão da escola sem ao menos olhar para trás, fui em direção a Mystic Falls, ali seria eu mesmo, seria livre para fazer qualquer coisa.

Dias depois...

Depois de alguns dias já estava me adaptando a nova vida, bom, nada de diferente já que sempre foi desta forma. Havia até mesmo arrumado um serviço para destrair a mente, queria me sentir normal, e com dinheiro aluguei um quarto apenas para deixar minhas coisas, já que passava maior parte do tempo no Bar, e bom as vezes eu tinha alguns problemas com alguns Vampiros querendo pagar de dono do bar e para que eles não estragasse meu lado eu tinha que lidar com eles, e claro alguns deles eram complicados pelo fato de serem décadas mais velho do que eu, mais nada que uma boa conversa não resolveria.

Hoje era um daqueles dias chatos, bar não lotava eram apenas uma meia dúzia de pessoas, estava um dia frio e chovia muito.

X: - Garoto, me sirva mais um pouco de Whiskey!- disse um dos velhos que estava debruçado sobre a mesa. Fui ate onde ele estava e deixei a garrafa para o mesmo se servir.

- Sirva quanto quiser.- Me afastei virando de costas para arrumar as prateleiras de bebidas, quando senti uma presença familiar.

X: - Já faz muito tempo, não é Luke Salvatore...- disse o homem ao se aproximar do balcão. Quando me virei para ver ele, o homem mantia um sorriso sútil e um semblante despreocupado.

- Magnus... O que um feiticeiro como você faz em Mystic Falls?- indaguei em tom sarcástico ao se aproximar do balcão.

Magnus: - Feiticeiro? Assim você machuca meu ego.- questionou ao balançar a cabeça negativamente.- Eu vim até aqui a negócios!

- Para você sair de Nova Orleans, onde você estava sendo protegido pelos seus amigos bruxos, imagino que deve ser algo importante!- disse ao cruzar os braços.

Magnus: - Sim, tenho algo para contar a você!- disse ao sentar sobre o banco a frente do balcão.- Mas antes, o que te fez sair da proteção do ex caçador de Vampiros, Alaric?

- Você já me pergunta as coisas sabendo da resposta...- disse franzindo o cenho.- Eu não fui criado para viver trancado como aqueles adolescentes, você sabe qual e o propósito daquele escola idiota!

A Verdadeira História de Beacon HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora