Hoje eu acordei muito alegre, porque eu estava namorando a pessoa que eu amava,levantei tomei banho, me arrumei é sai de casa e me encontrei com o jisung e o meu namorado..
S/n: oi jisung, oi amor.
Jisung:oi s/n, como assim amor?
Lee know:oi vida, agente não te contou, mas agente está namorando.
Jisung:felicidades ao casal,batendo palminhas é surtos.
Quando cheguei, vi que seugmin já estava pronto pra implicar comigo,mas eu passei reto o ignorando.
Lee know:vida eu vou no banheiro, já pode ir pra sala que eu te encontro lá.
S/n:tudo bem Eu te espero na sala.
Me deu um selinho é saiu, eu fui pra sala.
Seugmin:tampinha,trouxe o trabalho?
S/n:claro né seu idiota, vc acha que eu iria esquecer?
Seugmin: do jeito que vc é lerda,sim.
S/n: eu não sou lerda, Golden.
Seugmin:do que vc me chamou?
S/n: de Golden, é uma raça de cachorro.
Seugmin: vc é o lee know namoram?
S/n: sim, começamos a namorar ontem, porque? Tá com ciumes?
Seugmin: não eu só queria saber mesmo, eu nunca ia ter ciúmes de uma tampinha como você.
S/n:CALA BOCA, GOLDEN.
Depois disso, lee know voltou é seugmin saiu de perto.
Lee know: tá tudo bem amor?
S/n: tá sim, é só um Golden me atormentando.
Lee know: kkkkkkk agora vamos assistir a aula.
Depois de algumas aulas, fomos para um intervalo, até que uma garota esbarrou em mim...
×××× :aí meu Deus,mil perdões, eu não queria te derrubar, me desculpe,disse me ajudando a levantar .
S/n: tá tudo bem, prazer s/n... Qual seu nome?
×××: meu nome é lia, podemos ser melhores amigas? Eu não conheço ninguém daqui.
S/n: claro, eu vou te apresentar pro meu amigo é namorado.
Eu encontrei os meninos que estavam lanchando.
S/n: meninos, essa é a lia.
Lia:oii gente.
Os dois: oii.
Jisung: vc é nova aqui?
Lia: sou sim, eu não sei nada da cidade direito.
Percebi que jisung não parava de olhar pra lia, eu acho que ele gostou dela, estava indo ao banheiro, quando vi Bianca beijando outro garoto, então ela traiu o seugmin?? Já esperava isso.
Passei reto, é fui pra minha sala, na saída eu escutei um grito.
Seugmin: VOCE ME TRAIU COM OUTRO?
Bianca: seugmin me desculpe, eu não quis te trair foi tudo um mal entendido.
Seugmin: EU VI COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS, BIANCA, EU QUERO TERMINAR VOCE JA ME TRAIU VÁRIAS VEZES EU NAO AGUENTO MAIS.
Bianca: seugmin, não termina comigo por favor eu te amo.
Seugmin: ACABOU TUDO ENTRE NÓS.
Seugmin saiu chorando, eu já esperava isso, mas enfim voltei pra minha casa.
No final da tarde, lee know veio pra minha casa para assistirmos um filme, eu estava fazendo a pipoca a campainha toca é eu vou atender.
Lee know: oii docinho,disse me dando um selinho.
S/n: oii gatinho, pode ficar a vontade, eu só vou terminar de fazer a pipoca.
Termino de fazer a pipoca, assistimos o filme, fui tomar um banho, pois lee know ia dormir lá em casa.
Lee know: Boa noite gatinha, te amo.
S/n: Boa noite gatinho, também te amo.
Demos um selinho é fomos dormir agarradinhos.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto Bad boy - kim seugmin
Любовные романыS/n uma garota simples inteligente, ela é considerada a nerd da escola, seugmin e o garoto lindo,rico e popular, todas as meninas corriam atrás dele ,exceto s/n, que sempre foi humilhada por ele, é entre essas humilhações nasce um amor.