Eu vou embora pra Austrália

191 14 24
                                    

Depois daquele dia, não tive mais vontade de ir pra escola, não comi direito esses dias,mas lee know e jisung que me ajudavam com as minhas crises.

Mas decidi que vou morar na Austrália por um tempo, preciso descansar a mente e esquecer desses acontecimentos, Seungmin me machucou de verdade, machucou minha mentalidade, por isso vou conversar com o lee know,Lia é o han.

Sou tirada dos meus pensamentos, quando a campainha tocou, abri a porta, han,Lia e lee know entraram.

S/n: oi gente.

Lee know: oi s/n vc esta bem? Fiquei preocupado com a mensagem que vc mandou pra gente dizendo que queria conversar.

Han: Sim, viemos o mais rápido possível.

S/n: gente... Eu quero morar na Austrália por um tempo.

Lia: OQUE?

Lee know ficou pálido,jisung quase caiu.

Lee know: M-mas pq?

S/n: eu percebi que eu preciso melhorar a minha mentalidade, é me esquecer do Seungmin, ele foi um babaca comigo, antes deles mostrarem o vídeo do acidente, eu escutei um conversa dele com uma outra pessoa, dizendo que ele só havia ficado comigo por aposta que eu fui uma tola por acreditar que ele estava apaixonado por mim, então eu decide ficar fora por um tempo, espero que me entendam.

Lia:eu vou quebrar a cara dele

Lee know: esse cara... Eu vou quebrar ele até  pedir desculpas.

Han: mas s/n quando vc vai pra Austrália?

S/n: daqui a 10 dias.

Lee know: então temos que aproveitar esses dias que vc ainda não foi pra lá.

Han: quanto tempo vc pretende ficar lá?

S/n: 2 anos.

Lia: vamos continuar conversando por vídeo conferência?

S/n: claro que sim.

Lee know: nos vamos te apoiar sei que precisa desse tempo pra recuperar sua autoestima, mas nós  vamos te visitar ok?

S/n: obrigado gente, vcs são meus melhores amigos, amo muito vcs.

Han,Lia e lee know: nos também te amamos.

10 dias depois, no dia da viagem

No aeroporto

Eu estava pronta pra deixar a Coreia por um tempo, vou sentir falta, mas vai ser bom pra mim.

Lee know,Lia e han : vamos sentir falta, disse em lágrimas.

S/n: eu também meninos.

Depois foi a última chamada para o avião, me despedi deles, e entrei.

Espero que eu comece uma vida melhor.

Pov lee know

Depois que a s/n entrou dentro do avião, eu desabei em lágrimas,minha melhor amiga quase irmã mais nova tinha ido embora por causa de um babaca.

Lia já tinha ido embora.

Se eu encontrar Seungmin eu vou bater muito nele,por ter feito a minha amiga ter que ir pra longe de mim.

No caminho de volta pra casa:

Han:lee know, ela vai ficar bem, eu conheço ela.

Esbarramos com Seungmin.

Seungmin: os retardados estão chorando pq?alguém foi embora?

Lee know estava com tanta raiva que explodiu.

Lee know:POR SUA CAUSA,ELA FOI EMBORA PRA OUTRO PAÍS SEU IDIOTA.

Seungmin: ela quem?Kkkk

lee know: A S/N SEU BABACA.

Seungmin parou de rir e congelou.

Seungmin: oque a s/n foi embora?

Lee know: OQUE VC ACHA?

Seugmin: ela foi mesmo embora?

Lee know:SIM,POR SUA CAUSA E DE LARRISA, ELA TA COM A MENTALIDADE MACHUCADA, COM O VIDEO DO ACIDENTE DE CARRO DOS PAIS DELA, ELA TINHA PARADO ATE DE COMER, ELA PODERIA ESTAR NO HOSPITAL AGORA.

Han: calma lee know....

Seungmin: eu não queria que ela se sentisse assim foi só uma brincadeira.

Lee know: UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO, ELA PODERIA ATE ENTAR EM DEPRESSÃO.

Agora o Seungmin estava se sentindo um idiota...

Seungmin:mas pra onde ela foi?

Lee know: é te interessa?

Han: LEE KNOW..

Lee know: ela foi pra Austrália, ficar dois anos lá.

Seungmin ficou pálido.

E antes de sair lee know disse:

Lee know:Se vc encosta um dedo nela,eu vou te matar, disse friamente.

Lee know saiu com o jisung atrás.

Pov Seungmin

A s/n foi embora...por minha culpa,eu não queria que ela se sentisse mal,a ponto de ir embora pra outro lugar,por isso eu tinha estranhado dela faltar as aulas.

Eu estou arrependido do que eu fiz.

S/n espero que me perdoe.


Oiii gente mais um capítulo, finalmente eu atualizei, consegui juntar a minha criatividade que estava faltando, então é isso bjos❤.

Não esqueça de comentar e votar, isso me ajuda a motivar a continuar😁.

O garoto Bad boy - kim seugmin Onde histórias criam vida. Descubra agora