um término

270 20 0
                                    

Depois de 3 meses de namoro com lee know, agente é muito feliz até hoje, mas algo me incomoda, é eu estou com pressentimento ruim, mas não sei oque é, seugmin continuava me perturbando como sempre.

Eu estava na porta da escola esperando os meninos, ainda esperando eles, seugmin chegou, mas passou direto por mim, me ignorando, mas eu nem liguei.

S/n: oii meninos,tudo bem?

Meninos:oi.

Lia:oiii pessoal.

Depois entramos na salas, o clima estava estranho, os meninos estavam quietos principalmente lee know, mas nem importei.

Na volta pra casa, fomos juntos, passamos em uma lanchonete comemos, depois lee know me levou pra casa, é disse que queria conversar.

Chegando em casa:

Lee know:s/n, olha não fica brava ou triste com oque eu vou falar....

S/n:fala logo....

Lee know: s/n eu quero terminar, o meu sentimento não é mais forte como antes, eles voltaram a ser como era, sentimento apenas de amizade, não fica com raiva de mim, eu quero ser apenas ser seu amigo...

S/n estava lacrimejando, mas se segurou pra não chorar.

S/n: tudo bem, lee know eu entendo, então vamos continuar sendo amigos.

Lee know abraçou s/n..

Lee know: mesmo que eu te ame, eu amo vc como amiga.

S/n: ok, espero que vc encontre alguém que te ame...

Lee know: obrigado tchau, se cuida.

Depois de lee know ir embora, eu desabei em choro, não queria conversar com ninguém.

No dia seguinte, fui pra escola de moletom é capuz, mas para completar seugmin veio pra me atormernta.

Seugmin: é aí tampinha, tá depressiva?

S/n: me deixa em paz Golden.

Seugmin:s/n.... Tá tudo bem?

S/n: por que se importa?

Seugmin: eu só queria saber...

S/n: me encontre no intervalo que eu te conto.

Na hora do intervalo, encontrei o seugmin.

Seugmin: agora pode me dizer o motivo....

S/n: lee know terminou comigo..... disse que quer continuar na amizade é não no namoro, começo a chorar.

Ao invés de zombar de mim,ele me abraçou e me confortou.

Seugmin: s/n, não chore por causa dele, tem muitas pessoas ainda pra vc namorar, ele falou que vai continuar sendo seu amigo.....

S/n: Kim Seugmin me consolando?

Seugmin: eu posso ser chato, é ficar humilhando os outros.... mas eu tenho um lado de carinho também.

S/n: obrigado seugmin, de verdade....

Seugmin: de nada, agora vamos pra  aula.

Seugmin narrando:

Ver s/n chorando me partiu o coração, eu sei que eu sou um idiota por ficar humilhando ela, mas eu senti que ela precisava de carinho e apoio então eu dei....

Na saída:

Seugmin: s/n posso te acompanhar vc até em casa?

S/n: claro, vamos.

Senti um olhar de Bianca, mas ignorei eu já havia terminado com ela.

S/n é eu conversamos coisas aleatórias no caminho, até chegar no portão.

S/n : kkkkk aí seugmin vc é muito engraçado.

Seugmin: kkkk, bom já está em casa..

S/n: Obrigada por me acompanhar.

Seugmin:de nada... será que eu posso te dar um abraço?

S/n: claro que pode..

Eu abracei s/n, é me senti confortável..

S/n: tchau seugmin até amanhã...

Seugmin: até amanhã.

Tomei coragem é dei um beijo na bochecha dela é ficou levemente corada.

Seugmin: tchau....

S/n: tchau...

Fui embora, cheguei em casa tomei banho e fui maratona séries.

Continua....

Oiii pessoinhas, o seugmin pode dar uma de valentão, mas sabe dar consolo é fazer as pessoas rirem, me desculpe qualquer erro ortográfico.

O garoto Bad boy - kim seugmin Onde histórias criam vida. Descubra agora