Depois de rastriar por muito tempo, acharam a localização de s/n, seugmin estava ansioso para ter s/n de volta.
Com seugmin
Seugmin: conseguiu achar ela lia??!
Lia: sim, ela está em uma casa abandonada na floresta não muito longe daqui.
Lee know: glória a deus conseguimos achar ela, já estava quase tendo um infarto.
Han:Mds lee know.
Seugmin: vamos levar pra polícia a localização dela, não sabemos se Bianca está armada ou com mais homens.
Lee know: pela primeira vez vou ter que concorda com vc.
Han: então vamos logo.
Com s/n
Eu estava toda machucada, estava muito fraca,não comia nada a dias, por causa da piranha da Bianca.
Bianca: a bela adormecida já acordou? S/n vc esta tão magrinha é mais feia do que já é duvido que o seugmin queira vc de novo.
S/n: eu acho que ele vai me preferir do que vc,pelo que eu saiba namorada não da tantos chifre pro namorado.
Bianca estava com o sangue borbulhando de raiva, até que arrombaram a porta.
Seugmin: solta ela Bianca.
Bianca:Meu amorzinho que bom que vc veio.
Seugmin: amorzinho é o caralho.
Bianca: nossa assim vc me entristece.
Seugmin: me devolve a s/n.
Bianca: vc veio saber dessa vaca que estragou o nosso relacionamento??!
Seugmin: o que ela tem a ver com o nosso término??!vc já tinha me traído várias vezes, ME DIGA O QUE ELA TEM AVER COM ISSO???!!!!
Bianca ficou calada
Seugmin:viu não tem nada a ver.
S/n: seugmin??!
Seugmin: eu vou te tirar daí meu amor.
Bianca: a mais não vai mesmo.
Bianca tirou uma faca, é enfiou no joelho de s/n que só sentiu a dor é desmaiou.
Seugmin: para Bianca.
Seugmin gopiou ela por trás é fez ela desmaiar, seugmin chamou a ambulância pra s/n.
Seugmin: não se preocupe vai ficar tudo bem, eu não vou desistir de vc.
Continua....
Oiii gente mais um capítulo, demorei muito pra atualizar, peço desculpa, talvez amanhã eu vou atualizar de novo essa fic é a outra bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto Bad boy - kim seugmin
RomanceS/n uma garota simples inteligente, ela é considerada a nerd da escola, seugmin e o garoto lindo,rico e popular, todas as meninas corriam atrás dele ,exceto s/n, que sempre foi humilhada por ele, é entre essas humilhações nasce um amor.