primeiro dia de aula

555 36 12
                                    

Todos dizem, que nas histórias de amor o bad boy se apaixona com a pessoa que ele implica,mas comigo não é assim.

Eu tenho um amigo chamado lee know,
E eu tenho uma queda por ele mas eu não sei se ele retribui.

Acordei com o barulho irritante do despertador, levantei fui fazer minhas higienes pessoais, coloquei minha roupa, arrumei a mochila, fiz o rabo de cavalo.

Sai direto pra escola, ela era perto de casa, cheguei lá é encontrei meus amigos.

S/n: oii jisung é Lee know.

Jisung e lee know: oii s/n tudo bem?

S/n:eu estou ótima agora vamos entrar.

Eles caminhavam pelo corredor,até que alguém esbarra na s/n.

Seugmin :olha só quem é, a nerd da s/n e seus dois amiguinhos.

S/n: me deixa em paz.

Seugmin:é o que vc vai fazer, vai chorar,disse rindo.

Lee know:olha por que vc não cuida da sua propria vida.

Seugmin:não vou ficar perdendo tempo com vcs tchau .

Depois de algumas aulas, na hora do intervalo,s/n estava andando pelo corredor, até que uma garota a parou.

×××:vc é a s/n?

S/n:sou sim e quem e vc ?

Bianca: sou a Bianca,mas eu quero deixar bem claro, fique longe do meu namorado.

S/n: desculpa, mas eu não sei do que vc está falando é eu não sei quem é o seu namorado.

Bianca:não se faça de desentendida, mas eu vou refrescar sua memória, fique longe do seugmin ele é meu namorado ouviu.

S/n:mas eu nem converso com ele, é outra ele me odeia assim como eu odeio ele.

Bianca:acho bom,agora eu vou embora tchau.

Depois da conversa com a Bianca, s/n voltou pra sua sala é prestou atenção na aula,na saída ela encontrou quem não queria ver.

Seugmin:olha gente a nerd feia como sempre que ajuda pra se arruma feiosa?

S/n: olha só eu não sei qual é o seu problema comigo, eu nunca fiz nada pra vc,será que vc pode me deixar em paz?

Seugmin:ficou bravinha foi?kkkkkkkkkk.

S/n: eu vou embora,não vou ficar perdendo meu tempo com vc.

S/n sai andando,quando chega em casa,sobe pra tomar um banho,e vestiu uma roupa confortável,foi almoçar é fazer satividades,depois ela escutou a campainha tocar,quando abriu ela ficou muito feliz.

××oiii s/n Feliz em me ver?

S/n correu é pulou em seu colo é o abraçou.

S/n:chan oque faz aqui?

Chan: eu vim te visitar,agora eu voltei pra coreia é dessa vez é Pra ficar.

S/n ficou muito feliz é chamou chan pra assistirem um filme.

Continua........

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O garoto Bad boy - kim seugmin Onde histórias criam vida. Descubra agora