o sequestro

206 12 2
                                    

Eu estava me sentindo tão feliz,depois do seugmin me pedir em namoro, ele é muito carinhoso e amoroso comigo,mas eu ainda me sinto um pouco insegura por causa da Bianca.

Hoje eu acordei,me arrumei pra escola é fui, cheguei lá é comprimentei jisung é Lee know.

S/n: oiii gente.

Jisung e lee know: oii s/n.

S/n: como vcs estão?

Jisung: estamos bem e vc? Como vai o seu namoro com o seugmin?

S/n: eu estou bem, o meu namoro Tá maravilhoso.

Lee know: eu e jisung temos que te contar uma coisa,promete que não vai achar estranho.

S/n: pode falar, eu não acharia estranho.

Jisung: eu e o lee know, estamos namorando.

Eu estava chocada.

S/n: isso é....... INCRÍVEL

lee know: vc acha?

S/n: é claro eu super apoio, agora eu preciso ir encher a minha garrafinha.

Dei tchau pra eles é fui encher a garrafinha, eu estava enchendo, é senti um par de braços me abraçando por trás.

Seugmin: bom dia vida tudo bem?

S/n: bom dia amor tudo bem e vc?

Seugmin: eu estou ótimo.

Depois que eu terminei de encher, eu me virei pra ele, é ele me deu um beijo tão doce, ele pôs a sua mão na minha cintura, é a minha mão na sua nuca, mas derrepente o sinal tocou.

Seugmin:acho melhor agente ir pra sala.

S/n: eu também acho.

Então fomos pra sala, depois de aulas, eu pude ir embora, até que eu sentir minha cabeça doer, logo apaguei.

Acordei em um lugar estranho.

××××: a bela adormecida já acordou?

Eu reconhecia essa voz de algum lugar....

ERA BIANCA.

S/n: oque vc quer bianca?

Bianca: vc roubou o meu namorado, é eu te avisei pra ficar longe dele.

S/n: eu não roubei ele, ele te pegou o traindo, vc esperava o que, que ele ia te perdoar?

Senti uma ardência, ela tinha me dado um tapa.

Bianca: vc cala boca.

Seugmin on:

Eu estava procurando a s/n pela escola inteira, eu estava preocupado, já sei eu vou perguntar pros amigos dela.

Seugmin: oii jisung é Lee know.

Lee know é jisung: oi.

Seugmin: vcs viram a s/n, eu tô procurando ela pela escola inteira é eu não achei ela.

Lee know: como assim ela sumiu?

Jisung: isso é impossível.

Ja estava ficando com um mal pressentimento, quando lia veio correndo desesperada.

Lia: gente a s/n e-ela....

Lee know: ela oque lia?

Lia: ela foi s-sequestrada.

Meu coração gelou na hora, ela estava em perigo.

Jisung: quem seria capaz disso?

Para um pouco,só poderia ser....

Lee know e seugmin: a Bianca.

Seugmin: meu Deus se acontecer algo com ela nunca vou me perdoa.

Lee know: eu também.

Jisung: temos que procura-la.

Lia: gente eu acho que eu consigo rastriar o celular dela pra ver a localização dela.

Seugmin: então tenta aí por favor eu não quero perder a minha namorada.

Lee know: nem eu quero perder a minha melhor amiga.

Continua.....

Oiiíi gente, vim atualizar, antes eu estava tendo prova por isso eu estava estudando, gente quem amo o novo comeback dos nossos maridos, quais são suas músicas preferidas do álbum? A minha é S-class, quem não ficou com refraozinho na cabeça?kkkkk bjos

O garoto Bad boy - kim seugmin Onde histórias criam vida. Descubra agora