O beijo

279 20 0
                                    

Depois do dia que o seugmin me consolou, eu comecei a pensar nele..

Que isso s/n vc se apaixonando pelo bad boy da escola... tsch essa é boa.

Acordei me arrumei pra ir pra escola, quando cheguei lá, seugmin estava conversando com seus amigos, passei direto, indo pra minha sala, cheguei lá é encontrei lia.

S/n: oiii lia.

Lia: oii s/n, tudo bem?

S/n: tudo é vc?

Lia:eu estou bem.

Depois de seugmin e os outros alunos chegaram, a aula começou, na hora do intervalo, seugmin começou a falar comigo .

Seugmin: oi tampinha, tudo bem?

S/n: oi Golden, tudo bem sim.

Seugmin: que bom,eu posso te fazer um pergunta?

S/n: claro Golden.

Seugmin: se vc não tiver nada pra fazer depois da aula,vc topa ir no parque de diversões  comigo?

Eu estava bebendo suco, é me engasguei, mas consegui me recuperar.

S/n: OQUE?

Seugmin: eu perguntei se vc quer sair comigo ou vc é surda?

S/n: NAO SOU SURDA! E eu aceito tô sem nada pra fazer mesmo.

Seugmin: ok te vejo depois da aula, tchau tampinha, disse bagunçando o meu cabelo.

S/n: PARA DE ME CHAMAR DE TAMPINHA SEU GOLDEN, tchau.

Depois no final da aula, cheguei em casa me arrumei é fiquei esperando o seugmin, ate que eu escuto a campainha tocar.

Seugmin: tá pronta tampinha?

S/n: sim, Golden.

Seugmin: então vamos.

Chegando lá, fomos em vários brinquedos,inclusive no tem fantasma, ele ficou morrendo de medo, fomos  comer cachorro quente.

S/n: seugmin me espera aqui que eu vou no banheiro.

Seugmin:ok.

Fui no banheiro, fiz oque tinha que fazer, na hora que eu estava saindo, uma pessoa me segurou, é reconheci que era Bianca.

Bianca: ora ora oque temos aqui, s/n se vc pensa que vc vai me afastar do seugmin esta muito enganada.

S/n: Bianca, eu não fiz nada, não foi dupla minha dele ter terminado com vc pq ele te pegou o traindo.

Bianca: fique longe do meu seugmin ouviu?!!

S/n: me poupe garota.

Bianca: vc vai se arrepender.

Sai do banheiro e achei seugmin me esperando.

Seugmin: demorou pq?

S/n: nada de mais .

O caminho de volta pra casa foi silenciosa, quando chegamos na porta de casa.

S/n:obrigada por hoje seugmin, foi incrível.

Seugmin: que bom que gostou.

Seugmin foi se aproximando de s/n, até que ele a beijou, é foi retribuido, s/n colocou os braços no pescoço de seugmin, que a puxou pela cintura mais pra perto.

Até a maldita faltar de ar se fez presente.

Os dois: oque foi isso?

S/n: a-acho melhor vc ir embora.

Seugmin: ok, tchau.

Seugmin foi embora, enquanto s/n entrou em casa.

S/n: deixa eu ver se eu entendi, seugmin acabou de me beijar, é eu gostei... OK EU TO SURTANDO.

Fui tomar um banho e dormir.

Continua....

O garoto Bad boy - kim seugmin Onde histórias criam vida. Descubra agora