Capítulo 3°

78 21 9
                                    

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Era mais um dia. E Luffy estava novamente na água. No dia anterior havia mandado mensagens para seus amigos que disseram que iria ó vê, e ali estavam eles. Brincando na água.

-É SÉRIO MARIMO EU VOU TE AFOGAR!_ Sanji foi tenta afoga Zoro que desvio e acabou tornado Luffy o alvo e lhe afogou_AH MEU DEUS! LUFFY VOCÊ TÁ BEM?!

Todos pararam e ficaram receiosos com Luffy que depois de respirar soltou altas gargalhada e tentou fazer o mesmo no Sanji que tantava fugir. Os demais ficaram aliviados, ficaram assustados quando isso aconteceu, ele poderia ter ficado com alguém gatilho mas ai estava ele... Sorrindo.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

-Vamos comer Luffy! Anda hahaha_Chopper que estava nas costas do Zoro, chamava o citado que ainda se mantinha na água.

-Ok!_Respondeu Luffy logo nadando em direção a margem_Cara que água boa.

-Sim!_Nami e Usopp disseram juntos.

-O Luffy! Me desculpe se eu estiver invadindo seus espaço mas... Oque aconteceu quando você se afogou?_ Aquela pergunta de Robin pegou Luffy desprevenido e todos olharam curiosos para o menor que sentou-se na areia da praia não se importando com o calor que transmitia.

-Deixe me vêr!_ Começou pensativo olhando para o céu aberto logo se voltando o olhar para os amigos que esperavam pacientemente_ Pra começar não é minha esquizofrenia atacando, ok?! Shishishishi.

E ele contou.

Ele contou tudo a eles, deis da noite da sua chegada até o momento que viu alguém a sua frente quando estava quase perdendo a conciencia na água. E claro seus amigos o olhavam um pouco desacreditados, não era de se julgar, a história parecia sair de um conto onde sempre no final acabava com muito choro e tragédia.

Mas também sabiam que Luffy nunca mentira sobre isso, e nem mesmo teria motivos para inventar algo assim então optaram por acreditar, oque os deixou um tanto...desesperados.

Como todos ainda se mantinham calados Robin que estava também sentada de frente ao Luffy resolveu dizer sua opinião sobre o assunto, mechendo nos seus cabelos.

-Então você viu uma sereia e ouviu vozes quando entrou na agua, hm?!_ Não era bem uma pergunta para ser respondida e sim analisada._ Olha Luffy! Sinceramente dentre todas as criatura que eu já pesquisei, essa é a que eu menos acredito, mas irei ver se acho algo na biblioteca Central ou algo na internet sobre algo relacionado e se caso você vê ou ouvir essa... Sereia, me avise tudo detalhadamente, ou... Tente se aproximar sabe?!

Robin disse por fim cuidadosamente. Realmente essa história acabou lhe dando uma certa curiosidade, e estaria disposta a ajuda o seu amigo com oque for.

-Está bem Robin! Obrigado por me ajudar!_ Dando um sorriso de canto Luffy agradeceu logo olhando para Usopp que parecia ter saído da transe mechendo as mãos rapidamente em frente ao seu rosto.

-P-pera ae! Como você pode dizer isso Robin? E se essa criatura for algo que acabe comendo o Luffy? Tipo... Aaaahh... Não, não, não, não mesmo! Se você ouvi essa coisa Luffy, tu mete o pé e num volta mas pra água entend- AÍ!_ O desespero que antes mantinha em seu rosto se tornou uma expressão de dor ao sentir o tapa de Nami nas suas costas dando um estalo alto.

-Pare de ser idiota! Vai acabar deixando o Chopper com medo seu retardado!_ Pontuou a ruiva que olhava para Chopper que estava aterrorizado e com mil teorias de como o Luffy seria comido por seja lá que criatura.

Das águas profundas (LawLu) Onde histórias criam vida. Descubra agora