Capítulo 2°

70 15 18
                                    


· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Luffy acordou em sua cama enlado aos lençóis em um pulo, respirando bem fundo. Sua cabeça girava e sua vista estava um tanto embaçadas. Sentou-se na cama devagar sentindo uma leveza como se tivesse dormido por dias ou até mesmo anos. Fazia tempo que não se sentia assim.

-Luffy?!_ A porta de seu quarto foi aberta bruscamente revelando a figura alta e morena de Ace que parecia surpreso em vê o menino sentado na cama_SABO ELE ACORDOU!

Não demorou muito e Sabo também apareceu na porta, seus olhos havia se enchido de lágrimas e assim correu até o menor que estava confuso.

-Luffy~ você está bem_ Seu choro e solução se tornaram altos e o aperto em Luffy se tornou mais forte. O choro do loiro comoveu Ace que se juntou ao abraço que até então não forá retribuído por Luffy.

-Ace! Sabo! Oque houve?_ Perguntou fazendo os dois se afastarem com os olhos molhados pelas lágrimas.

O menor reparou nas fundas olheiras nos olhos de Ace e Sabo. Eles pareciam cansados. Sabo era oque parecia pior. Ele estava bagunçado e seu olhar era fundo e sem brilho como se tivesse perdido alguém. Ace também não estava muito atrás. A diferença no olhar era que o mesmo tinha um olhar estranho. Arrependimento? Tristeza?... Não dava para se saber, eram tantas emoções que não dava para se decifrar.

-Luffy... Você... _Sabo perguntou cuidadosamente enquanto enxugará suas próprias lágrimas já quase secas vendo o menor o esperando continuar_ Você estava dormindo a três semanas.

Tá... Isso ele não esperava. Como assim três semanas?! Luffy olhou para Ace que acenou positivamente. Luffy estava assustado, o que havia acontecido?!

-Os médicos não sabem oque causou isso. Eles acham que você havia entrado em coma por conta do afogamento_ Luffy arregalou os olhos com a ultima palavra, e Sabo notou isso_ Você não lembra né?!... A gente te encontrou na margem da praia desacordado. Talvez a maré o tenha lhe empurrado até lá. Oque foi um milagre. Poderia ter acontecido de você ter levado e nunca ser encontrado... Não ficamos preocupados com você. Seus amigos vieram no dia seguinte te visitar e ficaram muito preocupados com você.

Luffy estava calado. Não sabia oque dizer. Ele dormiu por 3 semanas, seus amigos voltaram para o vê, ele se afogou então isso significa que...

Uma forte dor de cabeça tomou sua mente o fazendo gemer de dor e massagear o local. Era muita informação. Ace se aproximou de Luffy. Ele falava algo mas Luffy não conseguia entender pois sua vista estava turva e sua cabeça estava para explodir. Então tudo simplesmente passou, a única coisa que ele ouviu foi o som das ondas lá fora. Aquela sensação. Ele precisava ir lá fora.

Ele se afastou dos seus irmãos que estavam preocupados e saiu de casa pisando na areia quente de meio-dia sem se importa com o calor. Luffy caminhou em direção a água. Seus olhos em nenhum momento tirou de lá, era como se o oceano lhe chama-se mas também não o quiserá. Seus pés entraram na água gelada fazendo refrescar seus pés quentes. Ele ficou ali olhando para o Horizonte caindo em seus pensamentos.

Será que aquilo aconteceu?! Aquilo foi real?


-Luffy... _Aquela voz daquela vez, era real. Ele ainda sentia a textura da arraiá em sua mão. Não tinha como ser somente sua ilusão. Ele lembrava daquele olhar.

Aqueles olhos dourados.

-Você está bem?!_Sentiu uma mão em seu ombro o tirando da transe se voltando para o homem loiro ao seu lado. Já havia visto ele mas não lembrará de onde_ Você é o irmão do Ace, que bom que acordou-yo!

O homem a sua frente o lembrava um abacaxi. Espera esse é o salva-vidas que viu quando passava em direção a água. Seu sorriso amigável e até aliviado era evidente a Marco que retirou sua mão do ombro do menor.

-Você é um abacaxi?_ perguntou inclinando a cabeça ao lado confuso vendo o maior ri com a comparação.

-Vocês são mesmo irmãos! Essa é a segunda vez que acha que eu sou um abacaxi. Mas eu me chamo Marco! Sou o salva-vidas da praia-yo_Se apresentou olhando logo ao lados para vê se estava tudo nos conformes.

Ace e Sabo logo surgiram em seus lados preocupados.

-Luffy você está bem?!_Perguntou Sabo. O'que havia nessa gente hoje?! Porque a todo tempo o perguntando se estará bem?

-Sim! Só... Com fome_Admitiu o menino ao ouvi a barriga ronca_Shishishishi.

Ao ri sentiu um alívio vindo dos irmãos que retribuiram da mesma forma.

-Ok! Vamos voltar! Você que algo também Marco?_Ace se virou para o Loiro que coçou atrás da nunca antes de  aceitar o pedido.

Os quatro voltaram para a casa e lá mesmo almoçaram. O almoço forá bem animado, quem olhasse de fora nem imaginaria que um deles havia dormido por três semanas.

Luffy deixou de lado o mar e seus irmãos o porque dele ter dormido por três semanos ou a atitude estranha do menor. Aquele dia era bom. E esperava que fosse assim para sempre.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Em um lugar bem distante... Tipo NO FUNDO DO MAR. Estava o dono dos olhos dourados trancado em seu quarto com um de seus poucos amigos.

-Vamos Law! Seu tio já te tirou do castigo e já faz duas semanas. Não sei porque não que sai dai_Bepo um garoto metade humano e metade urso estava dentro de uma bolha rodeando o sereia que se recusava a sair do quarto.

-Eu não quero sair Bepo-ya! Se eu não tivesse saído naquela noite o menino não teria se afogado e se ele tiver morrido?!_Law tirou a cabeça de dentro dos lençóis com um olhar triste.

-Deixa de drama vai! Ele veio trás de você porque quis hm!_ Exclamou o urso que cruzou os bracos antes de da um chute na calda de law o fazendo cai da cama.

-VAGABUNDO! NÃO ME CHUTA_Xingou o polar que deu um sorriso convencido, mas logo se arrependeu ao vê o olhar psicopata de Law se levantando do chão o fazendo corre_VOCÊ ME PAGA BEPO-YA!

-HEY! CUIDADO!_Uma mulher dos cabelos rosados grita ao ser quase derrubada pela 'correria' dos dois.

-DESCULPA BONNY!_Grita o urso ainda correndo.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·


Se gostou vote na estrelinha٭

Continua...

Das águas profundas (LawLu) Onde histórias criam vida. Descubra agora