Prólogo

97 23 20
                                    

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Três irmãos haviam acabado de se mudar para uma casa na praia, quando a noite o mais novo dos três estava na varanda de seu novo lar olhando as estrelas no escuro logo vendo algo surgir do fundo das águas da praia parecida com uma figura humana.

Como sempre foi curioso o menor desceu as escadas com acesso direto a areia sentindo a textura meio grossa de onde pisara. Ele continuava olhando a figura que levantava os braços para o alto como se estivesse se espreguiçando.

O garoto não precisava vê oque era e nem tinha noção, mas se sentia atraido pelo que estava ali. Como se o chamasse.

Estava escuro e a lua hoje não estava no céu tornando difícil de enxerga o'que quer que seja isso. Faltando poucos metros para chegar perto da figura, ele pisou em uma garrafa plastica fazendo um barulho interrompendo o silêncio que havia, atraindo um par de olhos dourados para si assustados. Ao perceber a presença de outra pessoa na praia, a criatura se jogou novamente no mar para voltar de onde veio.

O menor ficou sem reação e frustrado tanto por não ter conseguido descobri ou falar com a criatura antes dela voltar a água, quanto pelos belos par de olhos dourados que lhe deixou hipnotizado até se dar conta de que o havia perdido e seria provável nunca mais o vê novamente. Malditos civis que deixaram essa garrafa no meio da praia.

-LUFFY! O'QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI? VEM DORMIR_Seu irmão mais velho na sacada da casa lhe chama trazendo a atenção do menor que acena positivamente.

Luffy antes de sair do lugar deu uma última olhada na água escura na esperança de vê algo, oque não aconteceu. Ele realmente ficou curioso mas não tinha o'que fazer a não ser esperar que a criatura aparecesse no dia seguinte.

Assim deu as costas e foi em direção de volta a sua casa olhando o seu irmão entrar de volta também.

Atrás de si na água, o dono do par de olhos dourados subiu seu rosto para a superfície olhando Luffy entrar em casa fechando logo em seguida a porta sem olhar para trás. E assim a criatura fez o mesmo voltando para aquele mar fundo.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Oie! Aqui está mais uma fic kaka espero que gostem enfim bjs.

Se gostou vote na estrela💜

Continua...

Das águas profundas (LawLu) Onde histórias criam vida. Descubra agora