No dia seguinte Luffy foi acordado pelos sons das ondas e o cheira da água salgada invadindo suas narinas. Sem espera muito ao se lembrar de onde estava, se levantou em um pulo de sua cama correndo até o quarto de seus irmãos animadamente.
-ACE! SABO! BOM DIA! SHISHISHISHI_sem nem ao menos bater nas portas, o menor abriu as duas e sacudindo os citados que dormiam tranquilamente_VAMOS PRA PRAIA!
Sabo foi o primeiro a acorda com a gritaria e agitação do menor que feito uma cabrita, pulava de um lado para o outro no corredor em frente as seus quartos.
-Bom...dia lu_Boceja o loiro coçando os olhos enquanto se sentava_Que tal a gente comer primeiro e depois vamos para lá em?!
Após sugeri, Luffy concorda e vai pula na barriga do de sardas. Que ao sentir a dor e o peso em cima de sua barriga dalhe um tapa em Luffy gritando de dor. Luffy com o tapa caiu não chão gritando com a dor pós recebeu no olho.
Sabo olhava a cena na porta de Ace os dois já recuperados quase caindo na porrada por um motivos besta.
-Tá bom! Já chega vocês dois senão vão ficar sem nescal e vão toma café hoje_Ameaça o do meior vendo os dois lhes olha como se o mundo estivesse acabando os fazendo da um pulo de onde estavam correndo até o loiro que estava de braços cruzados.
-NÃÃÃOOO SABOO!_Ace e Luffy disseram juntos choramingando. Ambos odiavam café e se deixar preferiam ficar com fome do que toma o liquido meio amargo.
O irmão do meio saiu com um sorriso no rosto, vendo os outros dois respirarem aliviados antes de ireim até a cozinha com ele.
____________°__________
Ao terminar de comer Luffy correu em disparada para a praia dando pulos animadamente passando por um salva-vidas. O sol estava quente mais não tanto para lhe prejudicar. Assim que viu as ondas do mar correu em direção a água tirando a blusa a jogando na areia correndo até a água ignorando os xingamentos de Sabo para que não saísse jogando as coisas por aí.
Assim que entrou na água seu corpo relaxou e pode aproveitar sentindo as ondas o empurrar e puxar para o Fundo. Luffy sempre amou essa sensação, ainda mais quando havia poucas pessoas na praia onde poderia curti sem ser encomodado.
Estava dando um mergulho quando sentiu uma forte onda o empurrar para de volta a maré. Como se fosse um aviso, para ter cuidado, mas ao mesmo tempo ela o puxava de volta para cada vez mais fundo. Luffy não se importou e se deixou ser guiado pela água que sempre lhe levava para mais longe. Mas seus pensamentos calmos foram interrompidos por uma voz.
Como um chamado.
Que lhe encantou o fazendo ir para mais fundo finalmente perdendo o chão somente restando o mar fundo. Luffy olhava para o horizonte hipnotizado com a voz. Queria saber de onde vinha e seguiu nadando. Ignorando os chamados dos irmãos
Sentia a água o empurrando de volta para a areia ao mesmo tempo em que o puxava. Como se ouvesse uma briga e um alerta para não se aproximar. Cada vez que Luffy nadava sentia a água se esfriar mas não se importava. O moreno não ouvia nada mas que a voz que começou a lhe chamar.
-LUFFY CUIDADOO!_O grito do seu irmão Ace o fez volta para a terra percebendo o quão longe estava da margem vendo o seu irmão que corria até sua localização.
Mas assim que reparou o que se tratava de algo atrás de se, se virou notando uma grande onda que logo o engoliu.
Seu corpo foi empurrado para o fundo. Luffy fechou os olhos e prendeu sua respiração fortemente. E somente abriu os olhos quando notou que seu corpo havia parado de ser empurrado. Ao abrir viu vários corais e pequenos peixes nadando no fundo do mar.
Nunca que imaginou que teria algo assim por esse lugar. A sensação de familiaridade era boa. Cada detalhe no lugar era maravilhoso. A água clara, os animais nadando, os corais e tudo mais...
Era lindo de se ver. Luffy ficou encantado com a beleza que era no fundo. Enquanto tentava ficar olhando viu um grupo de peixinhos o rodear como se o conhece-se, ao olhar na direção de onde vieram viu uma arraiá nadando em sua direção. Sem exitar estendeu sua mão para poder tocar na pele lisa do animal que passou direito.
Mas nada dura para sempre, seu fôlego estava acabando e ele estava para subir a superfície quando ouviu novamente a voz. Estava curioso para saber que começou a se movimentar dentro da água a procura do dono da voz até vê um pouco ao longe um tipo de... Castelo?! Não sabia ao certo pois sua visão começou a ficar escura e seus pulmões pediam por oxigênio.
Seus olhos estavam a se fechar quando viu uma pessoa nadando ate o mesmo. Assim que seus olhos se fecharam pode ouvir aquela voz.
-Luffy...
Mas foi a última coisa que ouviu antes de perder a consciência.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das águas profundas (LawLu)
Fiksi PenggemarTrês irmãos haviam acabado de se mudar para uma casa na praia, quando a noite o mais novo dos três estava na varanda de seu novo lar olhando as estrelas no escuro logo vendo algo surgir do fundo das águas da praia parecida com uma figura humana.