Capítulo 4

101 7 0
                                    

Acordei assustada. Olhei para os lados e reparei que estava em um quarto estranho.

- Calma Selene- olhei para o lado e vi a Gwen.

-O quê aconteceu?- perguntei- Eu não lembro de nada.

-Você desmaiou assim que viu meu irmão.- ela disse rindo- Deve ter se assustado com a cara dele.

-Sei que vai soar clichê, mas onde eu estou?

-Está na casa do tio Charlie, a gente não quis te levar para casa, por que estávamos preocupados com você .

-A quanto tempo eu estou aqui?

-Vai fazer um dia.

Pulei da cama na hora e só aí reparei que tinham trocado a minha roupa. Olhei para os lados e vi meu vestido em cima de uma poltrona.

-Gwen, onde eu posso me trocar?

-Tem um banheiro naquela porta, eu vou lá para baixo para te dar privacidade, mas ali no armário tem uma outra roupa que eu peguei para você -ela disse já saindo do quarto.

Fui até o armário e peguei o vestido, era florido de amarrar atrás do pescoço com as costas de fora. Entrei no banheiro, tomei um banho e coloquei o vestido. Peguei a minha carteira, ainda bem que eu tinha maquiagem dentro dela, porque eu estava com cara de cadáver. Coloquei uma maquiagem leve e fui para baixo. Enquanto eu estava descendo, eu lembrei da época em que eu ficava correndo pela casa com o Sebastian. Toda vez que papai tinha que tratar de negócios com Charles durante o fim de semana, ele me trazia para brincar com o Sebastian. Nem tinha percebido que estava sorrindo até eu ouvi aquela voz atrás de mim.

-Adoraria saber o motivo desse sorriso. - tomei um susto e me virei.- Epa, calma eu não quero que você desmaie de novo.

-Oi, eu não tinha visto você- eu disse olhando para ele e então eu lembrei do porque que eu desmaie, ele era lindo. Com o cabelo claramente rebelde, um meio-sorriso de deixar qualquer uma louca e um fisíco de modelo, ele parecia um deus da perfeição.

-Bom, a gente não foi devidamente apresentado já que ontem você desmaiou nos meus braços.- ele disse, então eu vi seus olhos brilhando e aí eu reparei que olhos dele eram iguais aos meus, não eram nem azuis, nem cinzas, era uma espécie de azul-acinzentado, eu nunca tinha visto alguém com os olhos sequer parecidos, quanto mais idênticos aos meus. E junto com resto dele, sejamos sinceras, me deixou louquinha.- Meu nome é Zebadiah, e sim é um nome esquisito, então todo mundo me chama de Zac.

-Bom, meu nome é Selene e me desculpa por ter desmaiado em cima de você ontem.

-Tudo bem, ainda bem que foi em cima de mim que você desmaiou.- ele disse sorrindo, e eu vi que ele estava chegando cada vez mais perto, até que eu bati contra a parede e ele me segurou contra a parede - Se fosse outra pessoa talvez fosse querer alguma recompensa por ter te salvado, não sei, talvez um beijo.

Ele estava chegando cada vez mais perto, e eu sinceramente não estava nem pensando em parar ele, até que ele me beijou.

-O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- a gente se separou rápido e eu vi o Sebastian parado no corredor.

-A gente estava se beijando, até você interromper.

-Selene, a Gwen está te esperando na sala de jantar- ele fingiu que não tinha ouvido a Zac falar- desce que eu preciso falar com o meu primo.

Eu desci correndo, Charlie e Dee(esposa dele), queriam saber se eu estava bem e eu dei o minímo de respostas possíveis, porque Zac e Sebastian tinham entrado na sala com cara de que iam explodir de raiva. Assim que terminei o café avisei a todos que eu ia embora, Charlie não queria deixar, as acabei convencendo-o. Subi peguei minha carteira e fui embora. Assim que chegei em casa fui bombardeada de perguntas da Marie, respondi tudo e fui para o meu quarto, deitei na cama, esvaziei minha carteira e do fundo dela caiu uma rosa cor de rosa e branca, junto com um cartão.

Veja o significado dessa flor, você vai entender.

Eu sei que a gente vai se ver de novo, até lá

 Saiba que eu sempre vou cuidar de você.

Com amor, Zac.

A Rainha Da Lua (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora