Capítulo 13

79 6 0
                                    

Gente no último capítulo coloquei o nome do pai dos vampiros errado, o verdadeiro nome é Paul.
PS: Eu imagino o Cristhian como o Luke Hemmings.Leiam esse capítulo ouvindo Burn da Ellie Goulding. Agora vamos ao capítulo.


O olhar dele sobre mim, quase como se eu fosse uma aparição, me assustou, mas ao mesmo tempo me fez lembrar o dia em que nos vimos pela primeira vez.

Flashback On

-Selene,- entrei na sala do trono onde uma representação espiritual de Deus ficava, pois mesmo os anjos sendo imortais a glória de Deus era tão forte que poderia nos matar, assim como se um humano visse um anjo morreria.- Tenho uma má notícia.
-O que aconteceu?
-Houve uma morta suspeita de uma família, cuja casa pegou fogo. Não era uma morte predestinada, por isso você deve ir até lá pessoalmente e recolher suas almas.
- Quem foi o responsável por tamanho disparate? Ninguém ousa desafiar a morte, quanto mais o próprio Senhor.
-Esse é um verdadeiro mistério minha filha. Nada no universo consegue ficar escondido de mim, mas esse ser conseguiu, temos que descobrir quem ou o que foi o responsável pelas mortes.
-Irei pessoalmente buscar essas almas e também tentar reconhecer a magia negra utilizada nesse ritual. Acredito que apenas algo muito sombrio pode esconder sua marca.

Sai da sala do trono com a certeza que algo muito ruim estava para acontecer, fui até o meu irmão e o avisei que iria levantar a lua mais cedo. Antes de tomar meu corpo humano, visto que precisava dele para ir até oundo mortal, recebi uma mensagem das sombras.
"Selene, guardiã da morte e das trevas, a amaldiçoada súplica vossa presença"
Assumi a sombra e mandei uma resposta através dela:
"Diga para aquela que sofre e foi condenada injustamente, que a morte logo irá encontra-lá"
Sabia o quanto Lilith sofria por não conseguir ter filhos homens e ser amaldiçoada pelos filhos de Eva. Havia decidido que iria ajuda-lá mesmo que o Pai não quisesse.
Peguei meu cajado, que possuia uma lua crescente feita de prata celestial na ponta (os mortais chamam ela de foice, nunca entendi bem o motivo desse nome) e materializei um portal para a dimensão das sombras, onde Lilith vivia isolada de tudo para não sofrer mais só que já sofria.
-Lilith, onde você está ? -falei e pouco tempo depois ela saiu das  sombras andando em um nha  direção.
-Abençoada seja guardiã da morte,-ela disse a curvando em minha direção - Ouviste meu chamado e vieste me amparar.
-Se levante Lilith, vim aqui para lhe falar de igual para igual. Decidi lhe ajudar, você não merece sofrer por um erro do passado. Irei até o mundo mortal agora e de lá trarei um jovem que transformarei em um ser sobrenatural, você irá dar-lhe para beber de seu sangue e ele se tornara para você um filho de sangue quebrando assim a  maldição, quando ela não existir mais você poderá ter filhos homens sem a intervenção de nenhum  ser mágico.
-Fala a verdade minha senhora?-ela perguntou triste, no da a que ela foi expulsa do Éden e substituída por Eva, um anjo veio até ela e prometeu que a daria um filho porém esse anjo apenas a fez sofrer ainda mais do que ela já sofre, jurei que encontraria esse anjo e arrumaria um jeito de desfazer a maldição, esta última já descobri um jeito de desfazer, mais o anjo até agora não consegui encontrar.
-Eu juro, pelo espectro da morte e das trevas que farei tudo que estiver em meu alcançe para cumprir minha promessa.
-Que assim seja guardiã.-ela disse e foi embora.

Fui até o mundo mortal através das trevas, mesmo sendo um anjo eu possuía um grande domínio sobre as artes das trevas. Cheguei no mundo dos humanos e logo fui para o foco da morte. Visto que as sombras da noite se alinhavam por todo caminho da floresta onde o foco da morte se encontrava, parecia que a noite e as sombras que ela possuía estavam sofrendo a morte daqueles que se foram de forma tão repentina e brusca.
Cheguei a casa que ainda estava pegando fogo e logo entrei, não tinha medo das chamas visto que elas não podiam me ferir. Mas assim que entrei vi uma cena que me chocou e hipnotizou completamente. Um jovem que devia ter uns 19 anos humanos estava ajoelhado no meio da casa entre as chamas, mas o que mais me apavorou foi o fato de ele não se queimar. Cheguei mais perto de modo mais silencioso que consegui e ele abriu os olhos de cor roxa dele assustado, e com o máximo de força que ele conseguiu reunir sussurrou duas palavras que mudariam minha vida para sempre:
"Me ajude"

Cheguei perto dele e reparei que ele estava acorrentado pelos pés onde correntes feitas de sombras o prendiam. Fiz um pequeno gesto e a corrente se desfez e ele desmaiou. Peguei ele e o tirei de dentro da casa em chamas, levei ele para um local seguro e então reparei que em sua alma tinha a marca da morte. Soube que tinha cometido um erro, ele estava destinado a  morrer, mas ao tira-lo daquela casa onde estava fazendo parte de uma espécie de ritual macabro, interferi diretamente em seu destino, eu tinha acabado de condenar aquele jovem, a menos que eu mesma o  matasse. 
Peguei meu cajado e fui em direção a ele, mas quando ele abriu os olhos e me encarou soube que nunca poderia fazer mal a ele.
-Oi meu nome é Cristhian. -ele disse enquanto se levantava de modo calmo.- Não sei quem a dama é, mas sei que salvaste minha vida. Por isso serei eternamente grato. Mas sei que a dama não é humana, porque conseguiste ver as correntes negras. Por isso lhe pergunto, quem a senhorita realmente é?
-Sou Selene de Luna, Rainha da Lua, Guardiã da Morte e das Almas e Senhora das Trevas e de tudo que é sombrio.
-Sou Cristhian, o Bruxo dos elementos e do Sangue imortal.
-Sua alma tem a marca da morte, criança.
-Sim, mas vossa majestade me salvou de meu destino, por isso o que quiseres para retribuir minha alma, e vosso.
-Fará um pacto de sangue e se tornará filho de Lilith, mãe do sobrenatural. Aceita o preço pela sua alma? -perguntei e vi quando ele cortou a mão e jogou o sangue sobre a terra para selar nosso acordo.
-Aceito.

A Rainha Da Lua (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora