Capítulo 10

73 7 2
                                    

Aconselho vocês a lerem esse capítulo ouvindo a musica Angel With A Shotgun, o link abaixo é uma foto da Melinda Clarke. Eu escolhi ela para ser a Lili, não consegui colocar a foto, foi mal.

Beijos.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://27.media.tumblr.com/tumblr_lj7kl3nX8m1qaa163o1_500.gif&imgrefurl=http://will-prince.tumblr.com/chars&h=268&w=500&tbnid=WuRHajb2RaVv3M:&docid=8nX1O4dWI3eibM&ei=KP6wVYvxC4SHwQSgkI_4Aw&tbm=isch&ved=0CB4QMygDMANqFQoTCIulg5G_8cYCFYRDkAodIMgDPw

************


Zac Narrando


Fui até o quarto da Selene, ver se ela estava dormindo bem. Assim que entrei, minha respiração sumiu assim que eu vi ela. Se ela soubesse o quanto eu a amo e o quanto preciso dela na minha eternidade, ela acabaria se assustando. Fui até a cama e me sentei do lado dela, passei a mão pela testa dela e vi que Lucifer tinha colocado um bloqueio na mente dela, de manhã sabiamos que ela estava escutando a conversa e deixamos que ela ouvisse para tentar fazer ela se lembrar de alguma coisa. Mas isso só serviu para fazer ela se assustar e encontrar Lucifer mais rápido. Lembrei da hora em que ela chegou e o beijo entre ela e o Lucifer. Aquilo me doeu tanto, mas na hora que ela entrou bem dentro de casa eu não consegui pensar em mais nada, apenas no quanto eu preciso dela.

-Te amo.-disse enquanto beijava a testa dela.-Boa noite, meu anjo.

Sai do quarto e já estava na metade do corredor quando lembrei que havia deixado a luz do quarto acessa. Eu sei que ela gosta de dormir no escuro, isso na verdade é apenas uma das varias coisas que sei sobre ela, anos e anos observando ela me fez saber quase tudo sobre a sua vida, exceto o seu passado completo.

Assim que entrei no quarto fiquei em alerta, ao lado da cama dela, vi meu principal inimigo. Aquele que sempre tentou tirar o que eu mais amo de mim.

-Lucifer.


Selene Narrando

Olhei pela janela e vi o Luke, o Sebastian e o Charlie discutindo com o Zac, a Gwen e Sophie e a Dee entre eles tentando fazer eles pararem. 

Foi muito rápido...

Eu vi enquanto o Zac tirou uma espada das costas e mirava no pescoço do Luke. Eu ouvi quando o Luke deu uma risada diabólica e desarmou o Zac com uma mão. Eu senti o medo aterrorizante que subiu pela minha alma quando as asas do Luke, mais negras que a noite mais sombria, se abriram. Em contrapartida, senti a paz que veio sobre mim quando as asas prateadas do Zac se abriram, e a calma quando ele olhou para mim e sorriu.

Mas, eu não senti as escadas sobre meus pés. Não ouvi o som da coruja sobre a noite não tão silenciosa. Não vi a noite estrelada sobre a minha cabeça. Não senti o frio da noite gelada sobre minha pele. E não percebi que estava do lado de fora até que fosse tarde demais.

-Selene, -olhei para o meu lado direito e vi a Sophie com suas pequenas asas na cor azul pálido.-É melhor você entrar.

Olhei para as asas dela e toquei na ponta. Se tudo aquilo fosse um sonho era bem real, mas no fundo eu sentia que real e que eu não estava delirando.

-O que...- eu tentei falar com a Sophie mas fui interrompida pela voz do Luke.

-Selene.- olhei para ele e fiquei com medo de suas asas. Ele parecia um ponto de luz em meio de uma imensa escuridão.-Você chegou. Eu estava falando com o seu amiginho, que você ficaria muito mais feliz na minha companhia, afinal nos conhecemos a tantos anos. Eu diria até mesmo séculos.

A Rainha Da Lua (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora