-E aí, gatona?
-O que você está fazendo aqui, Sebastian?
-Isso é jeito de falar com o amor da sua vida.
-Com certeza não, mas já que você não é ele posso falar como quiser, então o que você está fazendo aqui idiota?
Sebastian era filho de Charlie Coul, ex-sócio do meu pai que tentou roubar a empresa da família de mim(acabei vendendo a empresa só para prejudicar ele), então digamos que nós temos uma rixa. Sebastian estudou comigo, mas depois acabou saindo da escola para ter aulas particulares, desde então a gente não se falou mais e quando nos falamos acabamos discutindo, visto que ele defende o ladrão do pai.
-A gente devia para de brigar afinal somos colegas de classe.
-O QUÊ? - berrei, até a faxineira olhou para minha cara.
- É, eu voltei a estudar aqui e segundo meu horário e alguns informantes nós temos 9 aulas juntos.
-Por que você veio estudar...
-Ah, já ia esquecendo- ele me interrompeu- meu pai pediu para você ir jantar com a gente hoje e, antes que você fale alguma coisa, ele quer se desculpar pelo que aconteceu no passado.
-Como eu posso ter tanta certeza de que você está falando a verdade?
-Olha eu sei que você ainda está chateada com tudo que aconteceu e meu pai realmente ficou mal com tudo que aconteceu, você estava passando por um momento difícil e ele realmente quer se desculpar com você.
-Tudo bem, que horas?
-Eu passo na sua casa as 18:00 e você deve ir vestida de gala.
-Por que se vai ser só um jantar?
-Porque uns primos meus que estudavam na França, vão ficar aqui por um tempo e vai ter um pequeno jantar para amigos e família.
-Tudo bem.
-Anda o sinal já bateu, a gente tem aula de Francês agora.
A aula pelo menos o que eu esperava chata e tediosa, a professora pediu um trabalho em dupla e já que eu e o Sebastian entramos juntos na sala, acabamos por ter que fazer o trabalho juntos.
O dia passou rápido, Amanda pirando porque segundo ela nós vamos ter nossos últimos bailes e eu deveria me importar mais. Quando sai da escola fui direto para casa e disse para a Marie que ia sair, quando contei para ela onde ia ela falou que já estava na hora dessa rixa terminar. Então fui me arrumar, peguei um do meus vestidos de gala que nunca usei e só tenho porque o Franco queria que eu tivesse, escolhi um de cor bege na parte de cima e preto até a coxa onde começa uma parte só com renda preta, coloquei um sapato de salto meia-pata preto, prendi apenas uma parte do meu cabelo e deixei o resto solto. Desci, sabia que o Sebastian já estava me esperando porque tinha ouvido a voz dele. Assim que me viu abriu um sorriso de orelha a orelha e foi para o pé da escada me esperar, ele estava lindo usando um smooking preto, mas é óbvio que eu não ia dizer isso para ele, já ele nem sequer pensou nisso.
-Uau, você está linda.
-Obrigada, você também não está mau.
-Haha, eu estou lindo. Vamos?- ele perguntou estendendo o braço para mim
-Claro.
Fomos conversando, eu acho que eu já perdoei o Sebastian porque enquanto a gente estava conversando eu reparei que ele não era mais o menino mimado que defendia o pai mesmo se ele fizesse a maior besteira do mundo, e sim um cara que quer tentar crescer sozinho sem a interferência de ninguém, e se os pais dele conseguiram criar um cara assim, talvez eu realmente deva perdoa-los. Quando chegamos a mansão Coul, Charlie veio imediatamente me receber.
-Eu realmente preciso pedir desculpas por tudo...
-Sr. Coul, eu decidi que não adianta manter essa rixa, o que aconteceu foi que o senhor cometeu um erro, mas todos somos imperfeitos e erramos, mas nem por isso saímos julgando os outros, então eu decidi que devemos encerrar esse assunto.
-Muito obrigada Selene, e por favor me chame de Charlie. Eu e seu pai fomos muito amigos e ele sempre me dizia que você se tornaria um jovem sábia e linda, e ele acertou.
-Obrigada Charlie.
-Venha, deixe eu apresentar os meus sobrinhos. Essa é a Gwen - ele me apresentou a uma linda menina que deve ter a minha idade, com cabelo loiro e olhos azuis e um corpão de dar inveja ela deve ser parente da Amanda porque tirando os olhos as duas são muito parecidas.
-Oi- ela me disse com um sorriso de orelha a orelha- vem cá, deixa eu te apresentar a minha irmãzinha- ela disse já me arrastando pela casa até encontrar uma menina com um vestido bufante branco e tantos laços no cabelo que parece que ela tem um cabelo multi-colorido.
-Essa é a Sophie, Sophie essa é a Selene.
-Oi - ela disse toda animada.
-O quê as senhoritas lindas estão fazendo?- ouvi uma voz atrás de mim falar.
Virei rápido e acabei quase caindo, mas ele me segurou.
-Você está bem?
-Estou, obrig...- minha voz falhou assim que olhei para ele, ficamos um tempo nos encarando até tudo se apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Lua (Pausado)
Fantasía"Eu nunca te abandonaria, Anjo" Selene sempre teve uma vida dura. Embora tenha um ótimo fundo monetário, ela trocaria toda sua vida por mais um dia com seus pais e avós. Mas, como ela sabe que isso é impossível, ela decidiu manter a esperança de te...