Capítulo 11

73 6 3
                                    

Gente o link é uma foto do Oliver Cheshire. O Dimitri. Mas eu estou em duvida acho que poderia ser um outro ator, se tiverem alguma ideia coloquem nos comentários. Bjs.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.thegentlemansjournal.com/wp-content/uploads/2013/08/Oliver-Cheshire-TGJ.01.gif&imgrefurl=http://www.thegentlemansjournal.com/style-man-of-the-moment-oliver-chesire/&h=420&w=420&tbnid=j1ab86p4GEynkM:&q=oliver+cheshire&docid=CsIzoYgxDY293M&ei=_9XHVZ2FNMKWwATkhoWwDw&tbm=isch&ved=0CEYQMygaMBpqFQoTCN2A_YiInccCFUILkAodZEMB9g

PS: os olhos da Selene ficaram violetas no final do capítulo.

...........................



- Como assim treinamento?.- Perguntei enquanto caminhávamos por um corredor estreito.

-Parte de você despertou com a quebra parcial do bloqueio. Essa parte lembra de quem você é e fez você acreditar em tudo que viu hoje.- Paramos em frente uma porta de madeira maciça.- Agora temos que despertar a parte da sua alma que viveu e sobreviveu em cada vida, ou seja, a parte que acumulou poder e sabedoria.

-E como você vai fazer isso? -perguntei enquanto ela aguardava sei lá o que na frente da porta.

-É aqui que começa o seu treino. Vamos utilizar algumas coisas para estimular você a se lembrar.

- Vamos? -reparei que ela falou em plural.- Você e mais quem?

- Mais eu.- foi a única coisa que eu ouvi antes de ser atingida por algo que me fez voar porta adentro.

★★★★★★★

Bati com força na parede, sabia que meu nariz estava sangrando, porque bati com a cara na parede. Tentei me levantar, mas parecia que tinha uma âncora em cima de mim. Cada vez que tentava me me mexer, mais pesava. Chegou a um ponto em que achei que seria esmagada, até que começei a ouvi uma voz. No começo parecia apenas um zumbido no fundo da minha mente, até que foi ficando cada vez mais claro. E então eu me lembrei do dia quando aquilo tinha acontecido comigo.

★★★★★★★

- É bem simples.- ele falava enquanto andava pela sala como um professor. Era impressionante a facilidade com que o Dimitri falava sobre algo que os humanos consideram absurdo, talvez seja apenas mais uma das várias qualidades que eu vejo nele, ou talvez seja apenas o fato de estarmos casados, mas para mim tudo que ele faz e diz é perfeito. E...- ZOEY!   

- O que ? - despertei de meus devaneios.

- Você esta prestando atenção ?- ele perguntou E quando eu confirmei com a cabeça sabia que ele não acreditava em mim.- Tudo bem já que estava prestando atenção deve saber se defender de um feitiço de ataque simples...

Ele falou isso e materializou uma bola de luz branca e lançou ela em mim...

★★★★★★★

Foi muito rápido , coloquei um campo de força magico em minha volta e com um gesto quebrei o controle. Lancei um feitiço de ataque e joguei eles contra a parede.

Reparei que eles estavam rindo, e esmaguei mais eles contra a parede.

- Qual o motivo dos risos? - reparei que minha voz estava diferente.

- Nada de mais. - Lilith disse. - Só o fato de você ter seu lado feiticeira revelado e não reparar isso.

A Rainha Da Lua (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora