Capítulo 5

89 7 0
                                    

Meu despertador tocou as 7:00.

Olhei para o lado e vi a rosa que o Zac tinha colocado na minha bolsa. Ontem não deu tempo para ver o significado porque a Marie caiu no chão em cima de uma jarra de vidro e eu tive que leva-lá no hospital, mas ela vai ficar bem. Mas eu prometi para mim mesma que assim que chagasse da escola veria o significado daquela flor.

Chegei na escola faltando meia hora para o sinal tocar. Encontrei a Amanda falando com uma menina sobre a campanha dela para vice-presidência da escola, mas louca do jeito que é, ela me colocou na presidência sem que eu soubesse.

-Amiga que bom que você chegou, nós precisamos ver os últimos detalhes de sua campanha a Rainha do baile de outono e a presidência do colégio.

-Amanda já passou pela sua cabeça, que eu talvez não seja nem eleita e que eu talvez não queira fazer nenhuma dessas coisas.

- Até parece que você não vai ser eleita, uma das queridas da escola é você e nada que você faça vai fazer isso mudar. Então coloca na sua cabeça dura que isso é importante para você e para mim também, e você prometeu para mim que ia fazer isso.

-Ta bom- disse contrariada, mas eu nunca descumpri nenhuma promessa minha e não pretendo fazer isso.

O sinal tocou e eu fui correndo para minha primeira aula, não queria continuar ouvindo a Amanda falando sobre como a presidência era importante para ela. Eu gosto da Amanda, mas ás vezes eu acho que ela só é minha amiga pela popularidade, eu não pedi para ser popular mas como eu sou a menina mais rica da escola e, digamos a pessoa com a história mais triste, eu virei a queridinha de todo mundo desde alunos até diretores.

-No que você está pensando?- Sebastian sentou do meu lado, a professora tinha colocado a gente como parceiros de laboratório, e como que por mágica quase todos os professores seguiram o mesmo exemplo, então mesmo com os meu esforços para mudar isso(só por que a gente não se odeia mais, não significa que temos que viver grudados) , estávamos como parceiros em quase todas as aulas.- Estou sentindo o cheiro de queimado de longe.

-Besta- disse rindo e empurrando ele.

-Sério, porque você está com essa carinha triste?- ele disse olhando no meus olhos, eu não tinha reparado que olhos dele eram verdes.

-Nada de mais, só cansada.- eu disse rindo, mas eu reparei um brilho nos olhos dele que quase me fizeram dizer a verdade, mas eu mudei logo de assunto.- Sebastian eu preciso te perguntar uma coisa sobre o Zac.

-Antes de você falar qualquer coisa, por favor me escuta e se afasta do Zac, ele costuma ficar com qualquer garota que ele vê pela frente, não confia nele por favor.

-Tá eu queria perguntar sobre isso mesmo- eu desconversei, e a professora logo chegou na sala.

A aula foi mega chata, fui para casa mega cansada. Passei no quarto da Marie para saber como ela estava, mas assim que entrei no quarto, vi o que com certeza me atormentaria o resto da minha vida e gritei com todas as minha forças por ajuda, mas logo tudo a minha volta se tornou um imenso vazio e eu me sentir cair como da primeira vez.

A Rainha Da Lua (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora