2.2

1.1K 56 1
                                    

Rio de Janeiro, Brasil
26/01/2022
Mirelly P.O.V

Hoje o flamengo irá estrear no Campeonato Carioca, esse primeiro jogo será contra o Portuguesa RJ.

João estava extremamente ansioso, confesso que eu também estava, mas isso não vem ao caso.

Eu já estou no estádio, os meninos já estão entrando em campo, João estava lindo e ele me olhava com um sorriso enorme no rosto, como eu amo esse menino.

[...]

Aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo o Portuguesa conseguiu fazer o gol mais Merda da história, pensa em um gol feio da porra.

A esperança dos Flamenguistas nunca morre, aos trinta e dois do primeiro tempo Gabriel deixa tudo igual para os times cariocas, Flamengo 1x1 Portuguesa RJ.

Aos quarenta e três minutos, o Pedro dribla o goleiro e faz um gol. Os torcedores rubro-negros gritavam e cantavam no Maracanã, era uma coisa linda de se ver, amo nossa torcida.

Estava no intervalo, avistei o Cebolinha se aproximar de mim.

— Ei Dantas, o teu namoradinho tá querendo te ver, ele tá lá no vestiário te esperando— cebolinha fala e eu sorri

— Ok, obrigada por avisar— digo

Fui até o vestiário e encontrei João lá. Fui até Ele e dei um beijo calmo em seus lábios.

— Oque você queria falar comigo?— pergunto

—Nada, só queria te ver para ver se me inspira e eu faço um gol— ele diz sorrindo e eu sorri e selo nossos lábios mais uma vez— Eu te amo muito, sabia?

— Eu também te amo muito— digo dando um selinho demorado nele

— Oh casal, o jogo já vai voltar e a gente precisa do nosso camisa trinta e cinco em  campo — David Luiz fala

— Boa sorte e não fique nervoso— digo

—Obrigado, não vou ficar— ele diz e voltamos

Parecia loucura, mas aos cinco minutos do segundo tempo, meu pitbull faz um golaço de voleio que parou o Maracanã. Ele correu até minha direção, apontou para mim e fez um coração. Eu sorria feito uma boba, esse homem é perfeito demais.

Lindos né? Nem parece que vai rolar um lancezinho daqui para frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lindos né? Nem parece que vai rolar um lancezinho daqui para frente....

𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗧𝗢 • 𝗝𝗢𝗔𝗢 𝗚𝗢𝗠𝗘𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora