4.5

471 18 0
                                    

Mirelly Dantas | 28 de Novembro de 2022 | Catar

Maratona 2/5

Hoje tem o segundo jogo do Brasil, desta vez, sem o Neymar. O mesmo havia se lesionado no jogo passado e isso fez com que ele só pudesse jogar nas oitavas, se nós passarmos né.

Como em todos os outros jogos da copa, o estádio estava cheio de gente, a maioria fazia parte da torcida Verde e amarela, mas tinha bastante torcedores vermelhos.

O jogo começou, era um jogo emocionante, já que ambos times atacavam, mas não faziam nada, Oque matava os torcedores com tanto nervosismo.

No segundo tempo o Casemiro faz o único gol do Brasil contra a Suíça. Novamente nosso Brasil leva a Vitória, Oque nos aproximava cada vez mais do nosso tão sonhado Hexa.

Dessa vez, Tite não liberou os jogadores para comemorar com as famílias, queria muito ver meu pitbullzinho lindo e esse velho não deixa eu ver ele, sem ofensas, Tite.

Fiquei um tempo olhando o tiktok e pude ver um monte de meninas dizendo o quão acharam o João bonito, confesso que me deixou enciumada e meio insegura, já que todas eram mais lindas do que eu. Ignorei esse fato e abri o meu twitter para fazer minha "reflexão" do dia.

Ri do comentário de Richarlison, ele deve dividir os mesmos neurônios que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ri do comentário de Richarlison, ele deve dividir os mesmos neurônios que eu. Decidi seguir o Conselho do meu homem e fui tentar dormir.

[...]

Acordei ainda de madrugada sem nem um pingo de sono, não estava conseguindo dormir sem meu pretinho do meu lado. Não vejo a hora de voltar a dormir todos os dias agarradinha com ele, o quanto que eu queria estar com ele agora não está escrito em lugar nenhum.

[...]

05 de dezembro de 2022

Já estamos em dezembro, hoje tem as Oitavas de final da copa do mundo e nós iremos pegar a Coreia do Sul.

No primeiro tempo, Vinicius Júnior abre o placar para o Brasil. Richarlison faz mais um para a nossa Seleção e logo em seguida sofre um pênalti que é cobrado por Neymar, e adivinhem? Mais um para o Brasil. No fim do primeiro tempo, Paquetá faz mais um.

Segundo tempo começa e a Coreia consegue fazer um gol, no fim do segundo tempo, João faz um golaço de fora da área fechando o jogo com 5x1 para o Brasil, nos levando até as quartas de final, falta pouco para conseguirmos nosso tão sonhado hexa.

𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗧𝗢 • 𝗝𝗢𝗔𝗢 𝗚𝗢𝗠𝗘𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora