4.1

587 26 0
                                    

Guayaquil, Equador
29/10/2022
Mirelly Dantas

Hoje é o grande dia, é a final da libertadores 2022. É apenas um jogo e é contra o Athletico Paranaense. O time deles é muito bom, mas eu acredito que iremos ganhar e seremos tri da libertadores.

Estou no quarto do hotel onde os jogadores e suas famílias estão. Quando finalmente estou pronta, o uber chega e logo estou no estádio.

Estava cheio de torcedores do furacão, mas não era nada comparado aos torcedores do Mengão. Estou no camarote junto de Marília e seus pequenos, Dhiovanna e Camila também estão conosco.

— Quanto vocês acham que vai ser o placar?— Marília pergunta

— Não sei, acho que 3 a 0 'pro Mengão— Dhiô fala

— Acho que iremos levar um pouco de arrocho, mas iremos ganhar de 1 a 0— digo meio nervosa e começando a roer as unhas assim que o juiz apita o começo do jogo.

Minha voz já estava rouca de tanto gritar e cantar as músicas do Flamengo junto com a torcida.

No fim do primeiro tempo, o Gabriel, sim, o nosso Gabigol, faz um gol que me faz surtar. Por alguns segundos pensei que seria anulado, mas não, o gol foi válido.

Os flamenguistas cantavam como nunca, era mais uma final de libertadores e estávamos com a vantagem. Sem contar que é o segundo título do ano e mais uma libertadores que o Gabriel, o famoso gabigol, decide para o nosso mengão.

O jogo acabou por inteiro, Flamengo é tri campeão da Libertadores da América. Eu estava super feliz por Gabriel, ele foi o melhor em campo e decidiu mais uma libertadores, definitivamente o príncipe da nação. Estava feliz por todos do time na verdade, essa conquista foi totalmente deles.

Recebo uma mensagem e logo vou olhar.

Minha Vida🩷

MV🩷:
Vem aqui para fora do estádio

MV🩷:
Eu, o Gabi, o arrasca e o Everton estamos esperando vocês aqui fora

Chamo as meninas e logo chegamos la. Dei um abraço nos três e dei um beijo o João.

— Você jogou muito, meu amor— digo sorrindo para ele

— Obrigado, meu amor— ele diz retribuindo o sorriso

Estávamos na parte de trás do carro do Arrascaeta, estávamos indo para um bar antes de voltarmos para o Brasil. Senti uma mão em minha coxa e eu já sabia de quem era.

— Quando chegarmos no hotel iremos comemorar, só nós dois. Se é que você me entende— ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar

[...]

Não demorou muito para chegarmos no hotel, já que teríamos que ir cedo para o Brasil para podermos votar.

Podemos dizer que não demorou para me cansar e dormir, já que o chá de João sempre acaba comigo de todas as formas.

𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗧𝗢 • 𝗝𝗢𝗔𝗢 𝗚𝗢𝗠𝗘𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora