Mirelly Dantas | 20 de Novembro de 2022| Catar
Maratona 1/5
Eu, Marília, Dhiovanna, Fernanda, Nathalia e os pequenos já estamos no Catar. Estamos no mesmo hotel em que a Duda e a Taia estão, que é bem pertinho de onde a Seleção Brasileira está.
Hoje será a abertura da Copa do mundo de 2022, e o primeiro jogo é do Catar contra o Equador e é óbvio que nós iremos assistir. Estamos entrando no estádio que estava super lotado. Encontramos alguns brasileiros por aqui também, alguns europeus e asiáticos.
Acabou que a Vitória foi para o Equador por dois a um, que feio ein Catar? Ser o país cede e perder logo na estreia.
— Que tal nós jantarmos naquela lanchonete perto do hotel? Lá parece ser muito bom— Dhiovanna dá a ideia
— por mim tudo bem— digo e todas concordamos
Comemos fast food e logo depois voltamos para o hotel, já que era extremamente tarde.
[...]
24 de Novembro de 2022
Finalmente, o dia mais esperado por todos os brasileiros chegou, hoje é a estreia da nossa Seleção brasileira na copa do mundo 2022. O jogo será contra a Sérvia, a escalação já saiu e João é titular.
Estava muito feliz por ele, ainda mais quando vi ele entrando em campo com a camisa do Brasil com seu nome e o número quinze na parte de trás. Ele disse que escolheu o quinze por que é o dia do aniversário da pessoa que ele mais ama. Eu não tinha entendido no início, mas depois eu percebi que ele estava falando de mim.
O jogo começou, ambos times estavam muito bons, tendo várias finalizações e defesas, mas nenhum gol.
No segundo tempo o Richarlison abriu o placar para o Brasil. Depois, Richarlison ampliou o placar com um golaço de voleio. Nos acréscimos, João faz o último gol do três a zero na Sérvia.
Ele comemorou o gol vindo em minha direção e fazendo a letra "M" com os dedos. Não pude deixar de sorrir, meu namorado jogador fez um gol para mim em uma copa do mundo, isso foi muito foda! Quem diria que eu chegaria aqui?
— Que lindo— Duda fala — Você tem muita sorte de ter ele
— Tenho mesmo— digo sorrindo e vendo meu menino correr até o vestiário
Recebi uma mensagem e logo olhei:
"Minha vida🩷
Vem aqui no vestiário, vou te levar para jantar"Sorri ao ler as mensagens e fiz oque ele me pediu. Vi ele lá sentado no banco me esperando e quando ele me vê abre um sorriso enorme.
— Que saudade que eu estava de ti— ele diz me abraçando firme
— Também estava morrendo de saudades, meu amor— digo beijando ele
Nós ainda não tínhamos nos encontrado, só conseguimos se ver agora. A sensação de estar em seus braços novamente era a melhor de todas.
— Deixem de melação vocês dois— Neymar fala
— Nunca tinha visto tanta agarração na minha vida— Antony diz "enojado"
— Com o tempo vocês se acostumam, eu e o calvo já nos acostumamos, né Ribeirão?— Gabriel diz colocando seu braço no ombro de Everton
— Me respeite, Gabriel— Everton diz e rimos
— Vai ver tua mulher que tá doida para te ver— digo para o Gabriel
— Vou agora, tô morto de saudades da minha nega— ele diz e sai
— Depois a gente que é muito meloso— João diz
Eu e João jantamos em um restaurante muito bom aqui do Catar e logo depois ele me deixou no meu hotel e foi para o hotel dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗧𝗢 • 𝗝𝗢𝗔𝗢 𝗚𝗢𝗠𝗘𝗦
Romance𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝙿𝙾𝚁 𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙰𝚃𝙾 || 𝙹. 𝙶. Onde João Gomes, jogador do Flamengo, tem um vídeo intimo vazado e para limpar sua imagem, seu empresario contrata Mirelly Dantas, influencer digital e futura nutricionista, para ter um falso relaciona...