Mirelly Dantas |09 de dezembro de 2022 | Catar
Maratona 3/5
Estamos nas quartas de final, da para acreditar nisso? É hoje que temos a grande chance de ir para a semi final da copa do mundo de 2022. Hoje iremos pegar a Croácia, é, a Seleção do jogador Luka Modric, um meio-campista muito bom e famoso do Real Madrid. Sem contar que a Seleção Croata foi vice-campeã da copa do mundo de 2018 e Modric estava lá.
Ambas seleções são muito boas, boas na defesa, no ataque e no meio campo, Oque dificultava os gols de serem feitos.
Segundo tempo começou, até agora é tudo igual, zero a zero.
O segundo tempo acaba ainda zero a zero, oque leva as duas seleções a jogarem os dois tempos de prorrogação.
No fim do primeiro tempo da prorrogação, Nosso menino Ney faz um golaço levando a liderança para o Brasil. No meio do segundo tempo da prorrogação, um jogador croata de nome estranho faz um gol deixando tudo igual novamente.
Pênaltis. Nosso coração não aguenta isso não, porra. Principalmente o meu que tem um infarto diferente todos os dias por causa do Flamengo. Já basta a decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians nos pênaltis, agora o Brasil aqui também? Meu coração não aguenta isso mais não gente.
Os croatas fizeram, depois o Rodrygo perde, croatas fazem de novo, Gabriel acerta, croatas fazem de novo, Neymar acerta, croatas perdem esse, agora é a nossa chance de empatar esses pênaltis.
Vinicius Júnior da um beijo na bola, posiciona e chuta acertando e deixando tudo empatado. Alisson defende o pênalti croata e agora é nossa vez de novo.
Quem irá bater vai ser João, se ele acertar, estaremos na Semi, se ele errar, teremos que bater mais alguns pênaltis.
— Vai amor, você consegue— digo apreensiva, quase surtando para ser mais sincera
— Mulher, relaxe, ele vai conseguir— Duda diz tentando me acalmar, mas ela estava da mesma forma que eu estava
Ele posiciona, parte para a bola, manda de cavadinha e.....é gol? É GOL? É GOOOOOLLLLLLL PORRAAA!
— ESTAMOS NA SEMI FINAL, CARALHOOOOOOO!— grito animada junto com o resto dos torcedores— TE AMO MINHA VIDA, VOCE AINDA VAI TRAZER O HEXA PRA GENTEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗧𝗢 • 𝗝𝗢𝗔𝗢 𝗚𝗢𝗠𝗘𝗦
Romance𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾 𝙿𝙾𝚁 𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙰𝚃𝙾 || 𝙹. 𝙶. Onde João Gomes, jogador do Flamengo, tem um vídeo intimo vazado e para limpar sua imagem, seu empresario contrata Mirelly Dantas, influencer digital e futura nutricionista, para ter um falso relaciona...