5.6

237 7 0
                                    

Mirelly Dantas POV
Brasília, Brasil
28 de janeiro de 2023

Hoje é a Final da Supercopa do Brasil. O flamengo irá pegar o Palmeiras, campeão do Brasileirão de 2022.

Já estamos no estádio apenas esperando o jogo começar. Nathalia infelizmente não pôde vir por conta da bebê, então teve que ser só eu e as outras mulheres dos jogadores.

O jogo começou e o nervosismo veio junto, tá que a Supercopa é um título bem mais ou menos né, mas não custa nada sofrer um pouquinho para ganhar.

Aos vinte e seis minutos, Gabriel abre o placar para o time rubro-negro.  Aos trinta e oito minutos do primeiro tempo, o Raphael veiga deixa tudo igual. Aos quarenta e nove (contando com acréscimos), Gabriel menino ampliou o placar para dois a um para o Palmeiras.

João não estava como titular hoje, mas ele estava tendo vários surtos no banco de reservas, até porque esse juiz estava roubando horrores para o time alvi-verde.

Segundo tempo começou, aos seis minutos do segundo tempo, Gabriel faz o segundo gol do mengão, dando esperanças para os torcedores rubro-negros.

Mas a alegria de flamenguista dura pouco, aos oito minutos, o Veiga faz mais um, deixando o placar três a zero para o Palmeiras.

Aos onze minutos, o Pedro nos traz mais esperanças empatando o jogo novamente.

Mas, aos vinte e quatro minutos, Gabriel menino faz o último gol do jogo, fazendo o Palmeiras ser campeão.

Eu nem me dei o trabalho de chorar, até porque é uma Supercopa, mas eu saí xingando todo mundo.

[...]

Mirelly Dantas POV
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
2 de fevereiro de 2023

Esse início de ano está deixando qualquer mulher de jogador do flamengo louca. Juro, são um jogo em cima do outro, mil viagens e o estresse de ter que lidar com esse técnico de merda.

Hoje é o chá revelação do nosso bebê, depois de amanhã a gente vai para Marrocos para o mundial de clubes, dia quinze o João tem que assinar o contrato com o Wolves e eu tenho que ir junto para tirar fotos ou coisas do tipo, e depois do carnaval iremos para o Reino Unido.

Se eu não enlouquecer nesse mês com certeza foi um grande milagre. Mas enfim.

Estou pronta para esse evento incrível e esperado por todos nós.

Estava tudo perfeito, do jeitinho que eu e João havíamos planejado. Em falar nele, o sorriso dele era contagiante, ele estava tão feliz com tudo isso.

- Meu Deus, você não sabe o quanto que eu esperei por este momento- Lívia fala vindo me abraçar- Você está muito linda

- Obrigada, Liv, você também está linda- digo sorrindo

Dhiovanna veio me abraçar, assim como as outras meninas. Olhei para porta e vi Ella entrar acompanhada de Pedro, eu não sabia que ela viria.

- Mirelly, está tudo muito lindo!- Ella diz sorrindo para mim me deixando desconfiada

- Obrigada- digo e ela me abraça

Meu Deus, o que que está acontecendo aqui?

- eu trouxe essa lembrancinha para meu sobrinho ou minha sobrinha, espero que vocês gostem- Rafaella diz me entregando uma caixa embalada

- Obrigada, não precisava- digo forçando um sorriso

Senti a mão de João em minha cintura.

- Oi, cunhadinho, estou muito feliz em ver vocês novamente - Rafaella diz

- Mirelly, a dona Vera e a Jamilly estão te procurando- Nathalia diz

- Já estou indo- respondo- Bem, tenho que ir

Cumprimentei minha cunhada e minha sogra e logo depois fomos nos preparar para a revelação do sexo do bebê.

A gente quis fazer uma coisa mais a nossa cara, então em vez da típica fumaça, escolhemos uma bola de futebol, que quando o João chutasse iria revelar a  cor rosa ou azul.

Quando o João chutou a bola saiu a cor azul, é um menino!

Nossos olhos se encheram de lágrimas e nós nos abraçamos muito felizes.

Era incrível estar realizando esse sonho com o João do meu lado.

𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗧𝗢 • 𝗝𝗢𝗔𝗢 𝗚𝗢𝗠𝗘𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora