um emprego indesejado

4 1 0
                                    

Protagonista narrando.
Olá meu nome é Luiza, tenho 20 anos e minha vida é horrível,eu não tenho emprego, tô quase sendo expulsa do meu apartamento e tô sem dinheiro.

Essa sou eu minha aparência pode dizer que minha vida é perfeita, mais não é como disse antes ela é horrível, primeiramente meus pais morreram, eu tive que cuidar do meu irmão sozinha, até um dia que uma hamburgueria pegou fogo e meu irmão não con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa sou eu minha aparência pode dizer que minha vida é perfeita, mais não é como disse antes ela é horrível, primeiramente meus pais morreram, eu tive que cuidar do meu irmão sozinha, até um dia que uma hamburgueria pegou fogo e meu irmão não conseguiu sair e perdeu a vida infelizmente.Bora ver se tem algo bom pra assistir,eu não quero lembrar o que aconteceu- disse com lágrimas descendo no rosto).
Ao passar de programa a programa, achou um canal é apareceu uma propaganda de emprego.

Propaganda:
Olá querido espectadores bem vindo a
Dinner of friends um lugar de diversão e aventura pro seu filho e família,um lugar que seu sonhos se realizam com nosso queridos Animatronics Mr. Dinner,Miss.Boo,Mr.Boo, Street Cat,Boing the bunny, Mindy.
Nós precisamos de guarda noturno por favor venha.
Nós não responsabilizamos de nenhum machucado ou de um acontecimento que ocorrer com você.
Nota do autor: ( essa parte passou bem rápido, igual aqueles desenhos quando algo é prejudicial a o expectador).
Luíza- Só pode estar brincando comigo, esse foi mesmo lugar que meu irmão morreu, não tenho escolha é esse emprego ou mora na rua ( bufou).
Luiza- Porque tem que se assim, e essa propaganda só fez piora.
Flashback.
As pessoas estavam gritando, correndo,desesperada empurrando uma a outra pra sair,uma multidão correndo me empurro é me afastei do meu irmão quando percebi meu irmão tava lá dentro aí quando tudo aconteceu.

Luíza- Não!!!!!!Isac!!!!!!!

Depois de encontrar o corpo já era tarde demais, perdi tudo que me restava, depois foi piorando perdi o emprego quase não paguei as contas, é tou sozinha.

Fim do flashback.

Luiza limpando as lágrimas depois de se arrumar pra ir.

Luiza- Agora, é tudo que me resta fazer é conseguir esse emprego de guarda noturna para eu mim manter.

Depois de um tempo,ao chegar lá vejo um homem parece novo com outro parecem ser irmãos.
Luíza- Com licença vim conseguir o emprego de guarda noturna.

Os dois olharam pra me com brilhos nos olhos.
???- Então você veio conseguir o emprego que bom- disse sorrindo- Então vou me apresentar sou Tim wattfuls esse é o meu irmão gêmeo Greg wattfuls.
Ao dizer isso fiquei chocada,eles não se parecem nem um pouco,espera?
Luiza- Pora caso vocês são os donos dessa hamburgueria.
Tim e Greg- Sim(disse com bufando o peito).
Greg - Então você tem o emprego mais você tem alguem que que o mesmo emprego.
Luíza- Não? porque a pergunta?
Greg- É por causa que talvez era bom fosse duas pessoas trabalhando mais tá tudo bem gata.( Piscando)
Fiquei vermelha depois dessa ninguém nunca paquerou comigo.
Depois de um tempo um tempo eles terminaram de mostrar a hamburgueria extremamente grande.
Tim- Então gostou.
Luíza-...
Greg-Que foi princesa.
Luiza- É que meu irmão morreu em um hamburgueria como essa aí não gosto de lembrar.
Tim- Desculpa pelo que ocorreu.
Luíza- Não tá tudo bem- disse com um sorriso falso.
Greg - Só isso pró hoje princesa, a meia noite você vem fazer seu turno.
Ele veio é deu um beijo no canto dos meus lábios.Depois de eles saíram,ele só pôde está brincando com os meus sentimentos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuar

Gente 510 palavras eu vou aumentar não se preocupem vai ter muitos capítulos 😁.

FIVE NIGHT AT DINNER Onde histórias criam vida. Descubra agora