a carta

1 1 0
                                    

Luiza- essa carta é pra mim!
Jason- como pode ser possível.
Luiza- não sei.
Greg- vamos ler quando chegar em casa.

Ao chegarem em casa, foram para sala de estar para começar a ler a carta.

Carta:
Olá irmã eu escrevi essa carta, antes pra minha morte para pode esclarecer algumas coisas, primeiramente uma semana antes da minha morte, tive uma insônia não conseguia dormir, por causas dos bichos de pelúcias quando ficava de noite, os bicho de pelúcias se tornam mais macabros, cada noite tinha uma mensagem.

Primeira mensagem:
Pessoas sofrendo, parentes chorando, uma história sem fim, com morte.
                                W

Já na segunda noite as coisas pioraram de uma vez mas conseguir passar é achei mas

Segunda mensagem:
Nós ajuda,queremos paz, queremos liberdade, queremos vingança.
                            I

Através da segunda mensagem eu entendi que ele queriam vingança a quem os mataram, então resolvi ajuda criando um plano para pode, acabar de vez com essa tortura que está acontecendo com as pobres alma, sem paz, sem liberdade, sem descanso, com isso ao terminar a terceira noite, eu consegui uma mensagem.

Terceira mensagem:
Um assassino, ainda vivo com antepassados suspeitos, obcecado em continuar.
                               L

Com essa mensagem, podemos confirma que o assassino era obcecado em concluir algo,mas oque?
Ao termina a quarta noite, achei estranho porque no final não tinha uma letra.

Quarta mensagem:
Com um obsessão, com um propósito e uma faca na mão ele concluiu oque queria, com sobrinhos desaparecidos, ele enlouqueceu de vez, começou a matar funcionários, para acabar projetou sua morte sem morrer.

Ao ler ele fingiu sua morte,mas porque?
Muito da minhas perguntas foram respondidas, mais perguntas apareceram um caso parecendo ser impossível, então esperei para passar a quinta noite, passei por sorte dessa vez, agora a quinta mensagem vai disser tudo, eu acho.

Quinta mensagem:
Com tudo em mãos, ele vai fazer seu plano final, tenta torna seu Deus a imortalidade.
                               L

Ao terminar de ler, fiquei confuso, como assim fazer seu Deus a imortalidade?
Será que essa obsessão que ele tem é desse Deus que foi citado nesse quinta mensagem, então fui se tinha sexta noite é teve, é felizmente apareceu mas uma mensagem.

Sexta mensagem:
Com antes de completa um plano tem uns imprevisto, sua morte vai acontecer amanhã.

Então minha morte tava prevista, desculpa minha irmã a deixa vc sozinha, beijo do seu irmão Zac.

FIVE NIGHT AT DINNER Onde histórias criam vida. Descubra agora