Com o escutar do áudio 1, todos ficaram com uma expressão muito sérias, então Luiza começou a quebrar o silêncio.
Luiza- Tom wattfuls,pora caso foi seus pais?
Greg- sim... nunca tivemos uma relação muito boa.
Tim-...
Luiza- Mas essa Márcia, morreu é de alguma forma está ligada a miss boo,mas como?
Tim-Luiza você não vai,na hamburgueria hoje, aproveita é investigar.
Greg- mas toma cuidado,eu não quero perde você.
Luiza-ok, é bom agente criar uma parede de investigação.
Tim-ok...
Luiza- Eu não vou falar sobre seu pai,se é melhor prá você.
Tim- obrigado.
Então deu meia noite, é a noite começou.
Luiza- bora lá, começar o horror.
Então luiza entrou na sala de segurança, então o telefone tocou.
Marcelo- oi, então um antigo animatronic, que conseguiram salvar voltou então ele só tem um probleminha,ele não consegui visualizar direito,vou dar um exemplo,se você botar uma máscara ele vai achar que você é um animatronic, só isso pra avisar tchau.
Então Luiza localizou uma máscara, é deixou perto dela, então ele escutou uma voz.
Miss boo- hihihihihi,eu escutei um pequeno barulho.
Então Luiza desligou a luz, é apareceu olhos brilhates apareceu,antes de desaparecer,apenas disse.
Miss boo- você vai ser uma leitora inesquecível.
Com o desaparecimento da miss boo,o Mr dinner apareceu,mas ele não disse, é nem tava olhando com uma cara de assassino, tava me olhando com uma cara de pena , triste, então fechei a porta ele disse umas palavras.
Mr dinner- Eu não quero te machucar.
Eu achei estranho então eu vi bolly no duto então botei a máscara.Então ele saiu procurando,na hamburgueria,mas luiza ficou pensando porque o Mr dinner disse aquilo.
Então o miss boo apareceu então, luiza desligou a luz, depois de um tempo ocorrendo mesma coisas,o relógio tava de 4:50,o Mr dinner apareceu de novo então, quando fechei a porta,ele disse.
Mr dinner- se juntar a agente, você vai pode ter uma vida melhor.
Ao dizer aquelas palavras, o alarme tocou, então as portas se abriram, então eu fui é me escondi,no compartimento.Então,o animatronic misterioso que Tim,me contou estava ao lado do Mr dinner, então o Mr dinner falou.
Mr dinner- mestre.
???- Oi Mr dinner, então tem uma guarda noturna.
Mr dinner-Sim.
???- pora caso, é aquele menina que você falou tanto.
Mr dinner- sim, mestre é ela.
???- se ele for do meu interesse,eu faço a nossa pequena promessa.
Então o animatronic misterioso, entrou na sala de segurança,olhou o armário, depois a cortina da mesa é olhou o compartimento,ele achou luiza.
???- olha, olha,olha o que achamos.
Então quando o animatronic chegar perto,de Luiza o relógio tocar, então ele sair e apenas disse.
???- a sorte não vai salvar você amanhã.
Então luiza antes de sair da hamburgueria, encontra um áudio.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIVE NIGHT AT DINNER
HorrorPrimeiramente esse história é uma inspiração do fnaf, todos os personagens fui eu que criei não se preocupar não tem nenhum personagem que seja do Scott. A história passa no mesmo universo que fnaf . Quem não gosta desse tipo de terror por favor, se...