primeira noite

3 0 1
                                    

Ao chegar na hamburgueria encontrei com Greg.
Greg- Oi esperei você chegar princesa,eu esqueci de entregar uma coisa.
Ele me entregou uma chave, deve ser a chave da hamburgueria.
Greg- Se precisa de uma ajuda,me chame,tá princesa,eu vou indo tchau.
Ele me deu um cheiro na mão,eu fique vermelha como um tomate, será que ele gosta de mim, será...eu não sei como corresponder esse tipo de carinho.
Luiza- Melhor eu entra, se ocorrer uma coisa.
Ao entrar na hamburgueria, vejo robôs parados me olhando,tá dando arrepios, depois de especiona, Luiza foi para a sala de seguranças.A sala de segurança tem duas portas de segurança, uma ventilação em cima da cabeça, um botão de desligar energia e uma janela na frente. Vejo um postite num tablet é diz:
Essa é a câmera de segurança.
Ao ligar vejo os Animatronics quando do nada o telefone começar a tocar.
???- Alô  alguém está aí? Mesmo assim olá meu nome é Marcelo sou o responsável pela sua estadia aqui,vou explicar como funciona aqui.
Luiza- ok,bora lá.
Marcelo- Então as duas portas,uma a sua esquerda outra a direita, no lado delas tem uma alavanca para fechar e abrir a porta,a ventilação sever para
te ventilar,o botão vermelho é prá desligar o energia para economizar.Tenho uma coisa muito importante pra te explicar,os Animatronics não se desligam então se andarem por aí é normal, só isso que vim te avisar tenha um ótima noite tchau.
Luiza- Isso foi estranho.
Luiza pegou o tablet olhou as câmeras é o dinner não tava mais lá,ela ficou desesperada, até que ele apareceu na porta direita ela viu e fechou com isso o telefone começou a tocar"trim trim trim trim".
Marcelo- Então não deixe os Animatronics entrar na sua sala ok.......
Telefone parou do nada uma voz macabra começou a falar.
???- Olha então um novo brinquedo pra meus queridos Animatronics brincarem se quebrar um deles,sua morte vai chegar.
Luiza- Tá porra, que foi isso, meu deus me ajude nesse trabalho por favor sou muito nova pra morrer.
Depois dessa confição de medo dinner apareceu na porta esquerda, Luiza foi correndo fechar a porta. Do nada miss boo apareceu no vidro é um postite tava escrito,se a miss boo ou mr boo aperte. Luiza apertou as luzes desligaram é os olhos brilhates desapareceram, Luiza apertou o botão é a luzes acederam, daí o mr dinner apareceu, Luiza correu mas do que nunca, mas pela infelicidade dela o mr boo apareceu na janela,ela tentou correr até lá mais o problema é que estava tão cansada que nem aguentava mais anda, então mr.boo entro na sala é disse: Um barulho escutei,com um livro nas minhas mãos uma vida vai começar, então o mr.boo, quando correu pra matar seis horas da manhã deu.Então depois de um tempo pensando da sua quase morte ela decide continuar indo lá para descobrir oque aconteceu para ver como tudo isso ocorreu, depois disso ela foi dormi.
De meio dia ela acorda, é o telefone começar o tocar,era número desconhecido,ela atendeu é um policial
Luiza- Oi quem está falando?
Policial ???- Prazer meu nome é Jason sou policial como deve saber, preciso da sua ajudar.
Luiza- Com oque?
Policial Jason- Com um caso que envolve a hamburgueria dinner of friends, então aceita?
Luiza- Oque eu ganho?
Policial Jason- cem mil reais.
Luiza- tá oque eu tenho que fazer.
Policial Jason-apenas me informar se tive pistas.ok?
Luiza- tá tchau.
Com isso a conversa acabou e Luiza estava pensando.
Pensamento de Luiza.
Com essa dinheiro meus problemas vão acabar,mas se for pra prejudicar o Greg os planos do policial vai acabar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nota do autor.
Prometa que tenha gostado desse capítulo,tem uma coisa que esqueci de avisar não vai ser só as noites não vai ser a vida da nossa querida protagonista, tchau.
Continuar.

.
.

FIVE NIGHT AT DINNER Onde histórias criam vida. Descubra agora