Ao acorda suas pernas estão doendo, então veio Greg carregando no cola.
Greg- Minha rainha precisa de ajuda.
Luiza- obrigada.
Então levou pro banheiro é deu um beijo na boca.
Então descerão é foi para sala de jantar e começaram a conversar até chegar em um assunto bem interessante.
Luiza- Eu achei esse áudio na hamburgueria, você sabe de alguma coisa?
Greg- Não porque.
Então foram interrompido por alguém.
Tim- Oque ela está fazendo aqui!
Greg- Digamos que eu a convidei.
Luiza- Mas tenho um assunto mais importante.
Tim- Oque mas importante do que isso?
Luiza- Um áudio que achei na hamburgueria.
Tim-Então vamos escutar.
Luiza- Não vamos assistir- disse com uma cara não tão amigável.
Tim- tá tá tá, entendi não precisa ser sarcástica.
Greg- Mas agora não dá pra escutar,as 15:30 vamos escutar.
Luiza- tá bom.
Tim- Mais voltando ao assunto não respondeu minha pergunta coerentemente.
Greg- simplesmente,ela me seguiu é digamos nós tornamos amantes, né minha rainha.
Luiza- é, nós nos tornamos amantes.
Tim-Ela vai se juntar a nossa organização?
Luiza- Vou, além tenho a confiança de um policial é conseguir informações.
Tim- perfeito.
Depois de um longo tempo, Tim perceber que Luiza tava lendo um livro bem específico.
Tim- Oque você está lendo?
Luiza- Harry Potter, porque?
Tim- você gosta de Harry Potter?
Luiza- Sim.
Tim- Ahhhhhhhhh, acho que encontrei minha melhor amiga!
Tim- Mas de que casa você é?
Luiza- sou sonserina,e você?
Tim-Mentira você é sonserina,amiga você é a melhor eu amo a sonserina,mas sou corvinal.
Luiza- aí vamos ser melhores amigas mesmo.
Tim- com certeza,gata- disse enquanto estralava os dedos.
Luiza- então vou contar um segredo muito importante, eu acho que você não vai acreditar.
Tim- conta mesmo sendo estrema mente inacreditável,vou continuar acreditando em você.
Luiza- Que bom,assim sempre vou confiar em você,mas borá lá, então quando eu vou trabalhar de guarda noturna eu vejo os animatronics se mexendo.
Esperando a reação de ele começa a rir,a reação foi completamente diferente,foi uma reação mais seria.
Tim- Luiza, você também viu eles andarem?
Como assim também viu andarem, só se...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIVE NIGHT AT DINNER
HorrorPrimeiramente esse história é uma inspiração do fnaf, todos os personagens fui eu que criei não se preocupar não tem nenhum personagem que seja do Scott. A história passa no mesmo universo que fnaf . Quem não gosta desse tipo de terror por favor, se...