descobertas

0 0 0
                                    

Luiza- não pode ser - (chorando).

Tim- se acalma vai da tudo certo.

Greg- mas como ele sabia que ele ia morrer?

Luiza- eu não sei.

Jason- talvez um aviso do assassino, mas percebeu, que em cada carta tem uma letra no final.

Tim- sim, verdade.

Jason- o nome que forma é will...

Greg- espera um áudio fala dele.

Luiza- verdade mas ele não tinha morrido?

Tim- na Carta diz, " fugindo a morte",então provavelmente ele fingiu a morte, mas quem fala no áudio, é outra pessoa então podemos disser em momento de distração, a pessoa que estava gravando o áudio, o will o matou.

Jason- podemos levar consideração.

Luiza- oque o will estar fazendo tem alguma relação com a obsessão, mas qual será essa obsessão dele?

Greg- bom ponto, será que a carta pode está dando uma dica prá a gente saber, qual é a obsessão dele.

Tim- podemos, levar em consideração os antepassados dele, que talvez já fizeram isso no passado.

Luiza- um, Jason vc pode olhar no departamento de polícia se a família afton, no passado fizeram algum crime grave?

Jason- posso tentar.

Luiza- perfeito, a gente ta chegando perto de resolver o mistério.

Ao Luiza terminar de falar, a campainha tocou - ding dong.
Luiza foi atender a porta.

Carteiro- aqui onde mora Luiza?

Luiza- sim.

Carteiro- tenho 3 cartas prá ela.

Luiza- ok, obrigada.

Ao fecha a porta,ela olhou as cartas, os remetentes era de alguém da sua família.
Ao abrir a carta, ela estava em choque de quem escreveu a carta.

Carta-1 
Olá minha sobrinha, aqui  é o seu tio will, eu acho que você já recebeu a carta do seu querido irmão antes de morrer, eu presumo sinto muito pela morte dele que tal a gente marca um dia pra conversar.
Do seu querido tio will.

Ao terminar de lê ela estava com medo de algo podia acontece, não só com ela, mas também com as pessoas que ela gosta.

Então ela decidiu ler a segunda carta o remetente era desconhecido.

Carta-2
Olá nós queremos te ajudar vá para a antiga casa da rua São Vicente da Avenida fronteiras, lá vai ter muitas resposta para suas perguntas, é com certeza com essas informações, vão te guiar para o caminho certo, boa sorte.

Luiza terminou de ler a carta é ficou um pouco desconfiada, como ela confiaria nisso, mas melhor do que nada.
Então Luiza foi ler a terceira e últimas carta.

Carta-3

Então essa carta é do Departamento, que ajudamos com problemas psicológico, podemos facilitar e dizer que é um homicídio.
Mas nós liberamos um dos nossos pacientes mas temos alguns arquivos que só pode ser entregue a algum familiar, ele não disse nada então nós descobrimos que vc é a sobrinha dele,então a partir de 15:30 pode vim pra pegar os arquivos, com um agradecimentos da gerente leticia Michel.

Depois de ler toda a carta Luiza foi primeiro para  o " departamento ".
Ao chegar no departamento Luiza foi recebida pela gerente.

Leticia- Que bom que veio, como a carta diz meu nome é leticia, prazer em conhecer Luiza.

Luiza- O prazer é o meu, mas eu tô curiosa quem é esse meu parentes que parou aqui?

Leticia- Olha isso é estranho, você não ouvi-o, nenhum parente parando aqui?

Luiza- Pelo que eu ouvi não.

Leticia- Entendo,mas se eu dizer o nome dele,talvez você lembra.

Luiza- Ok

Leticia- O nome dele é will afton.

Luiza- Ta de brincadeira né., eu sei ele é meu tio mas eu não lembro de nenhuma notícia que ele parou aqui,mas oque ele tem?

Luiza pensamento- Talvez com as informações que eu consegui aqui, talvez seja mas fácil de saber a obsessão dele.

Leticia- Então eu não posso falar, então melhor você ler.

Luiza- Tá bom.

                           Arquivo

Paciente: Will afton.

Data de chegada: 15/07/2005.

Problema: Uma obsessão, do antepassado fez é que continua.

Como aconteceu: Esse tipo de obsessão e causado por a busca de informação extrema tendo uma obsessão nível extremo, tendo que mesmo sacrifica sua vida pra conseguir seus objetivo.

                    Fim do arquivo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FIVE NIGHT AT DINNER Onde histórias criam vida. Descubra agora