Tava tudo escuro, não dava prá ver nada até alguém tira a venda nos seus olhos é Luiza consegue ver um homem sentado na sua frente mais a sombra cobrindo o rosto do homem.
Então o homem na sua frente começou a falar.
???- Olha quem temos aqui, princesa.
Ao falar essa pequena palavra" princesa", reconheceu imediatamente.
Luiza- Greg!!!oque está fazendo aqui?
Greg- Fácil minha pequena princesa.
Greg se aproximou, é chegou muito perto no meu rosto é fiquei toda vermelha.
Greg- Sou rei deles.
Luiza- Tá você é o rei deles, mas que tipo de coisas vocês são?
Greg- Se eu dissesse talvez você não ia gostar.
Luiza- Fala, mesmo se essa sua organização faz coisas ruins eu ainda vou gostar de você.
Oque acabei de falar agora.
Greg- Você gosta de me- disse com uma cara maliciosa.
Luiza- Tá admito, eu gosto de você Greg,desde eu conheci você eu sou apaixonada por você.
Greg- Eu também desde que vi você vindo na hamburgueria eu também sou apaixonado por você.
Nota do autor:
Deu prá perceber que você gosta dela né dês no primeiro capítulo.Luiza- Mas oque você faz aqui?
Greg- Simples de explicar,sou chefe da máfia.
Luiza- Isso envolve a hamburgueria?
Greg-Digamos que sim.
Luiza- como?
Greg- Envolve com um simples fato de distração.
Luiza- tá bom.
Espera então por isso que o policial Jason que eu pra dá as informações.
Luiza- Greg sua máfia envolveu no desastre da antiga hamburgueria?
Greg-Não.
Luiza- Tenho uma coisa prá te dizer, então você sabe quem é o policial Jason?
Greg- Sim- disse com uma cara muito séria.
Luiza- Então ele ligou pra me e se eu descobrir alguma informação dizer prá ele.
Greg-oque você vai fazer?- disse novamente com uma cara bem seria.
Luiza- ser uma espiã para você.
Greg- tá minha pequena rainha.
Então ele virou disse prá todos os capangas deles.
Greg- conheça sua nova rainha Luiza!!
Luiza- sério!!??
Greg- claro minha rainha.
Luiza- Que bom meu rei.
Eles começaram a se beijar, então Greg carregar Luiza no colo e leva pra uma sala então começa a tira as roupas.
Nota do autor:
Gente primeiramente quem é sensível a essa tipo de assunto por favor se retire para não se afetar.
Outra coisa é primeira vez eu escrever hot então se não ficar bom, manda algumas dicas para eu conseguir melhorar.
Só isso meus leitores tchauuuu.Greg passou a mão devagarinho até chegar, começou a dar beijo no pescoço, enquanto Luiza só aproveita a sensação incrível que estava tendo.
Greg- Vou começar bem devagarinho pra se acostumar.
Luiza- Não vamos logo,com isso.
Então luiza o empurrou é ficou em cima do pênis.
Greg-Atrevida tem certeza dessa escolha.
Luiza- Com um gato como você,eu aceito tudo.
Ao dizer aquilo começaram o show, Luiza foi pra cima e pra baixo começou devagar foi acelerando gradativamente.
Luiza- Ahhhhhhhhh.
Greg- Isso geme mais minha rainha.
Luiza- por que...ahhhh... assim é tão...ahhhh...bom.
Então fizeram isso repetidamente até se deitarem, Luiza está abraçada perto no abdômen de Greg.
Greg- Essa noite foi incrível minha rainha.
Luiza- Tenho que concordar.
Eles foram dormir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIVE NIGHT AT DINNER
HorrorPrimeiramente esse história é uma inspiração do fnaf, todos os personagens fui eu que criei não se preocupar não tem nenhum personagem que seja do Scott. A história passa no mesmo universo que fnaf . Quem não gosta desse tipo de terror por favor, se...