Só havia um momento em que ele se sentia completamente livre e esse era quando caminhava entre as pessoas no anonimato. Uchiha Sasuke era nada mais e nada menos que o Ídolo mais famoso e polêmico do momento, e provavelmente pessoas matariam se soubessem que ele, naquele instante caminhava por entre pessoas comuns nas ruas movimentadas de Tóquio. Era um hábito dele se vestir com roupas que o deixassem irreconhecível. O casaco longo e as duas toucas passavam longe das maravilhosas peças de grife que usava nos palcos, os óculos escuros escondiam os olhos enigmáticos e sedutores, e claro não poderia faltar o cachecol que cobria quase metade do rosto naquele frio.
Era um hábito comum fugir dos holofotes e ir para o trabalho sem a presença de qualquer segurança, embora fosse um pouco difícil se livrar constantemente da perseguição dos paparazzi. Ele era quase um ninja por conseguir tal proeza sem ser reconhecido.
Enquanto andava tranquilamente o telefone particular tocou interrompendo a música que ouvia nos fones de ouvido. Ele escutou algo como "está atrasado" e "estamos perdidos", mas não se preocupou e ignorou a mensagem, continuando seu ritual rotineiro. Desesperar-se não resolveria nada, sair correndo não tornaria as coisas menos piores. A verdade é que naquele momento ele queria prolongar o máximo possível o percurso já que estava sendo uma época difícil. Todas as pessoas podiam ter seus momentos de fraqueza, acessos de raiva, cometer erros e se arrepender, mas ele não. Uchiha Sasuke tinha que ser perfeito, e se não fosse, mesmo que não passassem de mentiras ou especulações da mídia, as pessoas estariam dispostas a condená-lo.
[...]
Quando chegou ao prédio do Konoha Records, uma das maiores e melhores gravadoras do Japão, as pessoas reviraram os olhos para o rapaz de vestimenta humilde, e logo abriram a passagem com a apresentação do crachá. Era difícil para eles se acostumarem com aquilo, uma vez que a maioria dos ídolos sempre entravam pela porta da frente, não o contrário, mas com os boatos recentes era de se esperar. Ninguém comentou nada e o silêncio foi quebrado apenas com um bom dia, que ele educadamente retribuiu.
Ao entrar na sala de reuniões Sasuke deparou-se com uma sala incrivelmente tensa. — Bom, podemos começar. – Hatake Kakashi o empresário parecia ironicamente incomodado com o atraso, mas ele não tinha muita moral para reclamar disso. Suspirou e pensou por algum tempo antes de começar.
Sasuke se sentou no meio do sofá entre os colegas de banda, do lado esquerdo estava Hyuuga Neji, que esperava tranquilamente o início da reunião, do lado direito Uzumaki Naruto que não desgrudava os olhos do celular e não parecia nenhum pouco preocupado.
— Todos nós aqui sabemos que com o último clipe a popularidade de vocês atingiu níveis extraordinários e estávamos caminhando para uma boa temporada. Então eu gostaria de saber por que isso aconteceu. - Dito isso o empresário colocou sobre a mesa uma famosa revista de fofocas em que na manchete principal tinha o seguinte título em destaque "Rewrite em Crise". Era inimaginável que a banda mais badalada do momento finalmente tivesse dado brechas para que, com algumas palavras, Orochimaru pudesse destruir anos de carreira.
Na capa da revista tinha uma foto de Naruto e Sasuke trocando socos entre si em frente a um hotel. — Talvez esse seja um indicativo de que a banda está prestes a ruir. Aparentemente o temperamento difícil de Uchiha Sasuke vem ultrapassando limites, a ponto de brigar com o próprio amigo. – Kakashi leu o lead e fitou os dois rapazes esperando uma explicação.
Já fazia dois meses que Sasuke demonstrava um comportamento estranho, não ia às entrevistas e nem ficava para as sessões de autógrafos e fotos, deixando quase sempre os companheiros para lidar sozinhos com o público. Para piorar ele não parecia disposto a contar os motivos, embora tudo tenha começado um pouco antes das gravações do novo clipe.
— Não é como se a gente tivesse brigado de verdade. – Naruto disse sem tirar os olhos do celular. — Talvez eu tenha provocado um pouquinho o Sasuke, mas acontece. Logo todo mundo vai esquecer. Não! Não creio!
— Acontece Naruto que a situação de vocês está muito séria. Os fãs estão criando teorias sobre o Sasuke estar se drogando ou até sobre ser um ex-presidiário. Como vamos explicar isso? Por Deus! Presta atenção no que eu estou dizendo e larga esse celular! – Kakashi estava visivelmente irritado.
— Não! Espera! Logo agora que o Sasuke ia se declarar! – O loiro se levantou bruscamente tentando reaver o celular que Kakashi tinha tomado, e logo pela primeira vez Sasuke prestou atenção no assunto.
— Como assim? Que diabos é isso? – Ele levou as mãos aos cabelos arrepiados e corou diante do que estava lendo. — Que droga é essa?
Naruto já era conhecido por seus hábitos estranhos, e pela conta no twitter (@narulamen), no entanto o novo vício do loiro chamado de "fanfics" era inusitado. Basicamente o integrante mais extrovertido e descolado dos três passava quase todo o tempo livre lendo fanfics sobre a própria banda.
— Eu vou começar a proibi-lo de trazer celular para as reuniões. Antes era o twitter e agora essas tais de fanfics.
— Eu não fico reclamando quando você se atrasa lendo aquele livrinho pornô.
— Romance erótico. - O Empresário corrigiu e Neji teve uma uma crise de risos.
Naruto tomou o celular das mãos de Sasuke e mostrou a tela para Kakashi, onde tinha uma capa bem editada com prints do último clipe onde Sasuke e uma atriz amadora chamada Sakura estavam em destaque numa cena romântica.
— O que isso significa? - Kakashi questionou enquanto analisava e lia o texto. Ficou surpreso, pois já passava de mais de 10 mil compartilhamentos.
— As fãs estão loucas shippando ambos. Elas fazem teorias sobre o relacionamento. Sasusaku foi uma das hashtags mais comentadas no twitter após o clipe, e as fanfics estão pipocando na internet.
Embora inicialmente aquilo parecesse perca de tempo Kakashi ponderou que aquela de fato era uma notícia bem interessante. Eles estavam tão preocupados com a repercussão negativa do hotel que deixaram esse pequeno detalhe de lado. Uma ideia se passou pela cabeça do astuto empresário enquanto Sasuke estava apavorado com a ideia de que as pessoas escreviam histórias sobre a vida dele, e ao notar o olhar suspeito de Kakashi sabia que dali só sairiam problemas.
— Shizune quero na minha mesa em 10 minutos tudo o que conseguir encontrar sobre Sasusaku. Acho que estou tendo uma ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shipper
RomanceUchiha Sasuke era o ídolo mais querido do momento, com o maior fanclube, um passado enigmático e sérios problemas com polêmicas. Haruno Sakura, uma atriz amadora e voluntária de hospital, e possivelmente a única capaz de salvar a imagem dele. Já Uzu...