5. O Intruso

21 6 1
                                    

De todas as surpresas possíveis e mudanças na banda eles jamais, sob hipótese alguma, poderiam imaginar que aquilo estava realmente acontecendo. Sasuke andava de um lado para o outro impaciente diante da mesa do empresário, enquanto Naruto e Neji estavam tão perplexos quanto ele e  também exigiam explicações com o olhar. O clima já bastante tenso era por conta de mudanças drásticas na banda, como a troca do nome para Re-Four e a entrada de um novo integrante que definitivamente não estava prevista.


— Porque Re-Four? - Neji questionou tentando entender melhor a situação, afinal Rewrite era um título pelo qual os garotos tinham uma grande feição desde a criação do trio. A palavra que significa "Reescrever" era um símbolo do ponto de partida da trajetória deles, onde cada um abandonou o passado para recomeçar a vida nos palcos, mas de todos sem dúvidas o mais afetado era Sasuke.


— Infelizmente a popularidade de vocês teve queda significativa em relação ao apoio. Re é para manter a associação com Rewrite, foi uma sugestão do departamento de marketing para desviar o nome de vocês dos constantes escândalos e marcar o período de renovação. Vocês deixaram de ser um trio e vão se tornar um grupo.


— Mas nós sempre fomos três. - Naruto pela primeira tinha largado o celular, e estava bastante concentrado na reunião de última hora. Naquele mesmo dia em que receberam a notícias eles também tinham sido notificados de que dariam uma coletiva para a imprensa. — Afinal de contas quem você chamou? E se a gente não gostar dele? E como fica o meu shipp? A Sakura não era a salvação do Sasuke?


— A reputação do Sasuke é outra coisa que temos que tentar trabalhar em paralelo a banda. Estou a todo custo tentando minimizar os efeitos das mentiras publicadas no Hebi. - Kakashi abriu uma gaveta na escrivaninha e de lá retirou uma pasta, onde o conteúdo incluía um contrato e algumas fotos.


Ele os colocou sobre a mesa, os rapazes pegaram cada uma delas, e Sasuke de todos foi o que teve, como esperado, a reação mais adversa. Ele respirou fundo várias vezes rapidamente, levou as mãos até os cabelos, e por fim explodiu.


— Você só pode estar maluco Kakashi! - Sasuke bateu com as mãos sobre a mesa iniciando uma discussão. — Um cantor de visual Key? Sério?


— Dessa vez eu concordo com o Sasuke. Ele não tem o perfil para a banda, nós sempre fomos apenas três. Porque repentinamente decidiram chamar uma terceira pessoa?


— Kakashi e como vai ficar o "trio ternurinha"? Agora vai se chamar quarto ternurinha? Quarteto fantástico? Meu Deus eu preciso de uma Hashtag pro meu twitter! - Naruto afirmou quase desesperado.


— Já acabaram? - O empresário lançou-lhes um olhar frio, estava com bastante mau humor naquele fim de semana. As negociações tinham sido cansativas, e no mínimo ele esperava que os rapazes fossem gratos, por mais que conhecesse a personalidade de cada um ali. — Eu tomo as decisões aqui quer vocês queiram ou não. Então eu não quero uma única palavra sobre o assunto. Está decidido, pronto e acabou.


— Isso não é justo. - Sasuke retrucou. — Eu não vou aceitar isso. Você está simplesmente menosprezando a nossa capacidade. - Ele estava cada vez mais eufórico.


— Calma Sasuke. - Naruto colocou a mão no ombro do amigo. — Talvez não seja tão ruim.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ShipperOnde histórias criam vida. Descubra agora